GOL lança recurso inédito de geolocalização mobile para clientes

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Fev 10, 2015 3:19 pm
GOL lança recurso inédito de geolocalização mobile para clientes

A GOL lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo mobile baseada no recurso de geolocalização. Ela permite ao cliente receber, antes da viagem e enquanto estiver a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto.

Considerando o trânsito da região de onde o cliente estiver, ele receberá ainda informações se chegará a tempo do embarque ou ainda se poderá antecipar ou adiar a viagem, de acordo com sua necessidade.

O serviço é gratuito e já está disponível para smartphones com sistema iOS e, ainda este mês, também para modelos Android.

Como funciona

Ao acessar o aplicativo da GOL e fazer o seu check-in, o cliente poderá optar por ativar a nova funcionalidade que enviará notificações, de acordo com o movimento do trânsito e tempo estimado até o aeroporto. O recurso utilizará informações de localização apenas quatro horas antes do voo. A partir dessa etapa, a ferramenta se torna interativa para o recebimento de lembrete e, com base na localização, indica a possibilidade de realizar a antecipação ou adiamento do voo.

Os processos para antecipar ou adiar o voo são semelhantes. De acordo com a opção do cliente, o aplicativo trará os voos disponíveis indicando o tempo estimado de chegada ao aeroporto. Após a escolha do voo e confirmados dados do passageiro, será possível realizar o check-in no novo horário.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 10, 2015 3:20 pm
Sempre senti falta do recurso de adiar o voo via App. Até então eles só permitiam no aeroporto de partida do voo.

Não era gratuito o adiamento?

pcalixto Mensagens: 371
Ter Fev 10, 2015 3:57 pm
Sim, era gratuito, mas o app antes só permitia antecipar. O próprio atendente não sabia da regra de adiamento quando solicitei e teve que consultar um colega.

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Ter Fev 10, 2015 6:22 pm
Para mim o novo app fecha sozinho quando tento abrir o Smiles. Usando iphone 4s.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 10, 2015 9:07 pm
No meu 4S acontece a mesma coisa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 10, 2015 9:20 pm
Estou mesmo cogitando de comprar um 6.

yureco Mensagens: 2490
Ter Fev 10, 2015 9:21 pm
No meu, fecha sozinho também. iPhone 5S. :(

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Fev 11, 2015 6:21 am
No Iphone 6 sem problema





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Anúncio