Lufthansa lança serviço de HomeTag em São Paulo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 27, 2015 11:13 am
Lufthansa lança serviço de HomeTag em São Paulo

Ao introduzir o serviço de HomeTag é possível imprimir a etiqueta de bagagem em conjunto com seu cartão de embarque. Com isso, a Lufthansa dá mais um passo no contínuo aprimoramento da experiência de viagem de seus clientes. O novo serviço acaba de ser disponibilizado para os voos Lufthansa de São Paulo com destino final em Frankfurt e Munique.

A inovadora tecnologia HomeTag permite aos passageiros que fazem seu check-in on-line imprimir suas próprias etiquetas de bagagem. A HomeTag contém todas as informações necessárias como rota do voo, nome do passageiro e, claro, o número da bagagem, que também é impresso em código de barras.

No aeroporto, há porta-etiquetas disponíveis para inserir as HomeTags e fixá-las nas bagagens. Depois, basta deixar a bagagem no respectivo balcão, onde máquinas identificam automaticamente cada uma das malas por meio das etiquetas, tornando o despacho mais rápido. Um código QR (“quick response”, em inglês) adicional na HomeTag garante a reconstrução dos detalhes da viagem, mesmo caso a etiqueta tenha sido danificada.

O porta-etiquetas da Lufthansa HomeTag também tem um RFID (chip de identificação por radiofrequência), que contém uma cópia adicional de todos os detalhes da bagagem.

Além de acrescentar mais conveniência ao procedimento de check-in, economizando tempo no aeroporto, o passageiro que usa a HomeTag conta com o benefício de um serviço de bagagens mais confiável, já que a HomeTag é mais resistente e impermeável do que as etiquetas de bagagem convencionais.

Para mais informações acesse: http://www.lufthansa.com.br

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mar 03, 2015 8:08 am
Nada melhor do que investir em tecnologia. Isso ajuda muito a agilizar os procedimentos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


Anúncio