TAM anuncia codeshare com a Japan Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 12, 2015 4:19 pm
TAM anuncia codeshare com a Japan Airlines

A TAM Linhas Aéreas, membro do Grupo LATAM Airlines, e a Japan Airlines (JAL), empresas pertencentes à aliança oneworld, anunciam um acordo de código compartilhado (codeshare) de seus voos. Com isso, as empresas possibilitam ligação de Tóquio, no Japão, a vários destinos brasileiros com múltiplos trechos emitidos em um único bilhete. As passagens poderão ser compradas a partir de 25 de março nos canais de vendas das companhias.

Os passageiros poderão acessar Tóquio a partir de Nova York, nos Estados Unidos. Esta opção de conectividade dá aos passageiros da TAM mais uma alternativa de rota para o Japão, uma vez que a LAN já possui um acordo de compartilhamento de código com a JAL e cuja conexão se dá a partir de Los Angeles e também em Nova York.

Os clientes da JAL, por sua vez, poderão chegar ao Brasil por São Paulo/Guarulhos e pelo Rio de Janeiro/Galeão. Na capital paulista, os passageiros poderão se conectar a outras 12 cidades em todo o Brasil (Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Belo Horizonte e Rio de Janeiro). Já pelo Rio há possibilidade de se conectar a nove cidades (Recife, Salvador, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo).

A TAM e a JAL, membros da oneworld, por meio do acordo de Passageiros Frequentes, oferecem benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade, permitindo que os membros do TAM Fidelidade e do JAL Mileage Bank (JMB) acumulem pontos e resgatem passagens para voar com as companhias da aliança.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 12, 2015 6:32 pm
Parcerias são sempre bem-vindas.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Mar 13, 2015 10:30 am
Adorei a notícia. Sempre bom mesmo essas parcerias. ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio