Singapore Airlines apresenta a Classe Premium Economy em Cingapura

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 21, 2015 1:32 pm
Singapore Airlines apresenta a Classe Premium Economy em Cingapura

Imagem

Com um programa de desenvolvimento de dois anos e investimentos de cerca de US$ 80 milhões, os novos assentos da Classe Premium Economy da Singapore Airlines foram exibidos pela primeira vez nesta quinta-feira (21), em evento de lançamento, em Cingapura.

Os clientes que viajam na Premium Economy dispõem de um design contemporâneo e elegante e poderão desfrutar de uma vasta gama de serviços de bordo, incluindo o Book the Cook (pré-reserva de pratos realizada antes do embarque), champanhe e vinhos, amenity kit especial e o mais avançado sistema de entretenimento a bordo do mundo - com fones de ouvido com cancelamento de ruídos externos e um elegante monitor de 13,3 polegadas full HD, que é o maior da categoria.

Cada banco tem uma largura de 18,5 ou 19,5 polegadas, dependendo do tipo de aeronave, com um recline de 8 polegadas e uma distância entre assentos de 38 polegadas. Outras características da classe incluem um acabamento de couro, descanso de pés exclusivos para cada assento, fonte de alimentação individual, duas portas USB, luz pessoal para leitura, mesa de apoio, e mais espaço para armazenar objetos pessoais.

Outros diferenciais são: prioridade no check-in e uma franquia de bagagem de 35 kg. Os membros do programa de passageiros frequentes da Singapore Airlines, KrisFlyer, também recebem 10% de milhas a mais quando voarem na Premium Economy.

Além de três pratos principais para escolher a bordo, os clientes podem selecionar as suas refeições antes da viagem ao optar pelo serviço Book the Cook. As opções incluem frutos do mar, frango assado ao molho de creme de alho, carne com alecrim, arroz com frango assado, Congee (sopa típica chinesa) de carne de porco com ovos, frango temperado típico do sudeste asiático, Nasi Lemak com frango frito e panquecas com xarope de maple e ovos mexidos.

O champanhe Ernest Rapeneau Brut Prestige é a opção para combinar com os pratos e estará disponível durante todo o voo, em todas as rotas que oferecem a Premium Economy. Os clientes também têm à disposição uma seleção especial de vinhos.

Imagem

Imagem

A nova classe será progressivamente introduzida em 19 Airbus A380, 19 Boeing 777-300ERs e nos primeiros 20 Airbus A350. O novo produto entrará em funcionamento comercial em 9 de agosto de 2015, em voo de Cingapura para Sydney, antes de ser apresentado a outros destinos, como Beijing, Delhi, Hong Kong, Frankfurt, Londres, Mumbai, Nova York, Xangai, Tóquio e Zurique.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 1:42 pm
Legal! Realmente está na moda essa nova classe de serviço.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 21, 2015 2:32 pm
Eu fico pensando o seguinte: ou a Premium realmente será uma classe intermediária, com preço intermediário, ou irão investir muito mais na Executiva e First, valorizando ainda mais estas classes, e a Premium tornar-se próxima da antiga executiva, ou seja, proibitiva para quem voa pagando, e talvez mais acessível com milhas, desonerando uso de milhas para executiva e first...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 13, 2015 8:12 am
Soube que não chegará ao Brasil esse ano. Aliás, a Primeira Classe e a Classe Executiva da aeronave que voa para o Brasil também não é a última versão, mas é excelente.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio