Aeromexico cancela rota do Rio de Janeiro para a Cidade do México

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 5:49 pm
Estamos apostando junto na Air Canada então. Alitalia acho que não cancela, pois está bem com o aporte da Etihad. KLM pode ser, visto que já tem Air France.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 01, 2015 5:59 pm
É, eu não apostaria todas as minhas fichas em uma delas. Mas acho que um voo do ST roda.

E a Air France é bem tradicional na rota. Já possui 2 voos diários há décadas. Acho que ela consegue se manter.

Não creio que ainda exista tanta demanda para 4 voos diários da aliança. Ainda tem gente que comprou passagem ano passado, então acredito que o efeito só apareça mais para o final do ano ou início de 2015.

Mas como não acho que a crise seja passageira, com o perdão pelo trocadilho, os cancelamentos cedo ou tarde virão.

AndBrag Mensagens: 281
Seg Jun 01, 2015 8:40 pm
Tá complicado para todos. Em Brasília a Air France fez downgrade pro A340, a Aeroméxico cancelou no Rio, daqui a pouco cancelam esses voos de baixa demanda. É questão de tempo. :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 8:44 pm
Tem que ter estratégia. Tem que ter marketing. A alta do dólar não é o fim do mundo, mas é preciso pensar em mudanças. Não dá para agir como se tudo estivesse como antes.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jun 01, 2015 8:48 pm
A COPA conforme o PANROTAS não vai entrar na disputa tarifária mas já diminuiu algumas frequencias

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 8:52 pm
Ela disse que não vai entrar mesmo, mas os preços nas últimas semanas me faz pensar o contrário. Concorda, Fabio?

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jun 01, 2015 8:55 pm
Tenho pesquisado por Manaus pela COPA a vários destinos, mas preços elevados

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 01, 2015 9:18 pm
Concordo.

Zahlouth, eu estive presente nessa coletiva dada pelo CEO da Copa. Ele realmente disse que não pretende entrar nessa guerra tarifária e que prefere reduzir frequências. Maaaaaassssss, achei que foi uma declaração para jornalista ver. Não vi muita convicção no que ele disse. Até porque a Copa é uma anã perto das americanas.

Se Delta, United e American continuarem a baixar os preços, a Copa terá 2 opções: baixar também ou se retirar do Brasil. E pelo todo da coletiva ele não de deu entender que pretende se retirar daqui. Pelo contrário, afirmou categoricamente que o Brasil é o segundo principal mercado deles.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 02, 2015 7:20 pm
Ora , ora, ora

Como assim não vai entrar na disputa? Outro dia vi round trip partindo de VCP por 600 (ou 800) e alguma coisa....





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio