Pernambuco ganha voo sem escalas para a África da TACV Cabo Verde Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jun 04, 2015 4:34 pm
Pernambuco ganha voo sem escalas para a África da TACV Cabo Verde Airlines

A partir desta sexta-feira (05/06), Pernambuco contará com um voo internacional que ligará o Recife à Cidade de Praia, em Cabo Verde. Este será o primeiro voo partindo de Pernambuco para um país africano e servirá como conexão imediata para Lisboa (Portugal), Paris (França) e Amsterdã (Holanda). O voo sem escalas da TACV – Cabo Verde Airlines sairá do Recife sempre aos sábados, às 23h59, com chegada ao Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela às 6h30h (horário local). O retorno da capital de Cabo Verde será nas sextas-feiras, com saída às 20h05, e chegada à capital pernambucana às 22h15, horário local.

A nova rota será operada com um Boeing 737-800, com capacidade para 174 passageiros. O voo beneficia ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), e Natal (RN), aumentando a malha de conectividade para a economia pernambucana.

Com a rota Recife – Cabo Verde, Pernambuco passa a contar com seis voos diretos para destinos internacionais: Lisboa, operado pela TAP; Miami, via American Airlines; Cidade do Panamá, através da Copa Airlines; Frankfurt, operado pela Condor e Buenos Aires, através da TAM. No total, Pernambuco está conectado a 63 destinos em 30 países em todo o mundo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 04, 2015 4:59 pm
A dúvida é sempre a mesma: como serão os preços?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jun 04, 2015 7:30 pm
Para junho a passagem está saindo por USD 62.00, mais taxas de USD 251.60, totalizando USD 313.60.

De Fortaleza a Praia operam com o 757 e a passagem está a USD 385.60.

A partir de 30/10 vão iniciar em Natal e em breve também em João Pessoa.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 04, 2015 8:03 pm
Bem que poderiam oferecer uns preços bons para a Europa.

Acho que é a única rota transatlântica operada por um 737. Estou errado?

Rafaelamv Mensagens: 85
Seg Set 12, 2016 10:30 pm
Pessoal preciso ir para Lisboa em outubro e a melhor tarifa que encontrei é a da TACV , R$1500 com taxas saindo de Recife contra quase R$3000 das empresas concorrentes. Confesso que estou com medo , o principal que me preocupo é a segurança, quanto ao conforto não ligo muito. Alguém aqui já voou com a empresa?
Vcs arriscariam voar por essa empresa diante da diferença de tarifa?
Gostaria de opniões

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 13, 2016 1:17 am
Se a questão é apenas a segurança eu não vejo problemas. Afinal com que frequência aviões dessa ou qualquer outra cia caem?

Mas já li diversas reclamações sobre conforto, atrasos e falta de estrutura no hub deles. E para mim, isso sim é preocupante.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio