United Airlines compra 5% da Azul

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 30, 2015 5:00 pm
Tenho uns pontos na azul, quem sabe dá pra fazer alguma coisa daqui um tempo rsrs

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 14, 2015 12:58 pm
Tabela da United no TudoAzul: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/united" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 14, 2015 1:58 pm
Falta só a Azul/United permitirem que, quem tem pontos na Azul, consiga emitir viagens para os EUA pela United, pagando uns 70k, ida/volta, ao invés dos 120/160k que o TudoAzul normalmente exige...
Até dá para reconhecer que, as vezes, o TudoAzul faz umas promoções bacanas... mas, não serão promoções, esporádicas e efêmeras, que tornarão o programa bom ou ruim, mas sim a normalidade, os pontos usuais... e neste aspecto o TudoAzul consegue a façanha de ser pior que o Smiles...
Olha só, ser pior que o Smiles não é pra qualquer um... tem que ser muito ruim pra conseguir isso... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 14, 2015 2:26 pm
E tabela da Azul para emitir com o Tudo Azul, não vai rolar, não?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 14, 2015 2:36 pm
Uma vez, o David Neeleman, perguntado sobre a tabela do TudoAzul, respondeu de forma categórica e plagiastica:
"La tabela soy yo" :lol:
Num tem tabela.. cobram o que querem, de acordo com a cara do freguês...esse é um dos grandes problemas do TudoAzul, o programa que dá o dobro de bônus para cobrar o quádruplo de milhas.... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 14, 2015 2:39 pm
Pois é... eu gosto da Azul. Voei poucas vezes com ela mas gostei do serviço e da aeronave. Só que eu me recuso a mandar um ponto sequer para o Tudo Azul enquanto eles não forem transparente e mostrarem uma tabela.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 14, 2015 2:52 pm
baran...
Eu estou com 250k pontos encalacrados lá com eles... tudo bem que eu enviei 125k e eles dobraram...
Fiz isto para ter mais uma opção de voo para os EUA...
Quinta feira estamos embarcando para MIA, mas não consegui emitir pela Azul... quando eu fiz a consulta, estavam pedindo 52.5k para um voo GIG=>VCP=>FLL...achei muito... acabei emitindo por 25k no EC, voando TAM, direto...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio