United Airlines compra 5% da Azul

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 29, 2015 12:03 pm
United Airlines compra 5% da Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines celebram uma parceria estratégica de longo prazo, na qual a companhia norte-americana investiu US$100 milhões por 5% do valor econômico da aérea brasileira.

O investimento inclui um acordo de codeshare, em que as empresas compartilharão rotas entre o Brasil e os Estados Unidos, além de outros destinos no mundo. Esse acordo deverá passar pela aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Além disso, a United passa a contar com um membro no Conselho de Administração da Azul, o que promoverá intercâmbio de melhores práticas, avaliação de oportunidades de sinergias e iniciativas estratégicas.

Abrangência e comodidade

A parceria entre as empresas facilitará o acesso dos brasileiros às mais diversas localidades dos Estados Unidos e outros países servidos pela United. Juntas, as empresas poderão oferecer ligações para mais de 450 destinos e mais de seis mil voos diários.

Mais vantagens para os Clientes da Azul e United

Os programas de fidelidade TudoAzul e MileagePlus terão benefícios ampliados por conta do acordo entre Azul e United.

O primeiro deles é o acúmulo e o resgate bilaterais, isto é, os clientes poderão acumular pontos para o TudoAzul voando de United, assim como Clientes MileagePlus poderão acumular pontos voando de Azul. David complementa: “o mais importante é que eles também poderão usar seus pontos TudoAzul para voar para qualquer destino servido pela United no mundo.”

Por meio da parceria, Clientes TudoAzul irão ainda receber pontos qualificáveis em voos da United, acelerando assim, a conquista de categorias como Safira e Diamante.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jun 29, 2015 12:08 pm
Ansioso pela integração dos programas de milhagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 29, 2015 12:11 pm
O MileagePlus não parece ser um bom programa de fidelidade depois das mudanças. O TudoAzul ninguém sabe o que esperar, pois não tem uma tabela. Complicado.

Está parecendo algo como a Delta Air Lines e a GOL.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jun 29, 2015 12:24 pm
Eu criei o tópico no sábado com o mesmo texto. Por que não foi aprovado ??


Isso é algo parecido com a parceria Delta+GOL.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2015 12:25 pm
Olá JLito,

Temos uma ordem de prioridade nas divulgações.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jun 29, 2015 12:30 pm
Então ? A minha foi postada no sábado. A de vocês só hoje.

Que prioridade é essa ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2015 12:32 pm
Olá JLito,

Não abrimos espaço para discussões referentes a nossa estratégia e linha editorial adotada.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 30, 2015 9:02 am
JLito...
Sem querer entrar em discussão com o colega, até porque seria muita falta de educação da minha parte, eu apenas cito que o FDV tem uma linha de atuação um pouco diferente de outros sites...
Algumas vezes eu envio e-mail com notícias sobre aéreas, programas de fidelidade etc para o pessoal do FDV..e, não raro, eles seguram a divulgação da matéria..
Algumas vezes a pedido da empresa que produziu o fato, como foi recentemente com a promoção do Santander... como o site do Superbônus estava apresentando erro, o FDV, a pedido do Santander, segurou a divulgação da promoção.. outros sites divulgaram e o resultado foi que um monte de pessoas reclamou horrores do Superbônus....
Outras vezes, o FDV aguarda o press release da empresa...
Enfim...
Todos nós, assim como vc, ficam ansiosos em ajudar o FDV a divulgar novidades... mas o site tem esta característica de ter mais prudência...
Não fique chateado com isto.. se pensarmos bem.. isto só nos prejudicaria se deixássemos de aproveitar uma promoção relâmpago.. o que não é o caso..
Algumas vezes o FDV permitiu que nós divulgássemos promoções relâmpagos, mas sempre teve o cuidado extremo de ressaltar que ainda não tinha recebido confirmação da empresa sobre a promoção..
É uma linha mais segura e que para os leitores traz mais segurança..
Essa notícia da compra de 5% da Azul eu tb tinha enviado para a galera do FDV e eles me informaram que estavam esperando o press release da Cia.....
Nem por isso deixe de colaborar com o site... ele é o que porque vc e todos nós estamos sempre aqui ajudando e sendo ajudados..

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Jun 30, 2015 10:09 am
Vejo essa parceria muito mais vantajosa que o esquema com a TAP.
O único problema é a tabela de pontos mesmo... :?

ambronet Mensagens: 228
Ter Jun 30, 2015 11:01 am
laricampsou escreveu:O único problema é a tabela de pontos mesmo... :?
Você quer dizer a falta dela né? rs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio