valerio,
Não que eu me lembre. Mas a internet é só para voos domésticos? Pensei em GRU-PUJ, que dura 6 horas.
GOL anuncia nova marca para celebrar atual momento da companhia
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Qualquer melhoria já é um avanço. Nos últimos tempos a Gol está praticando preços iguais, ou até mais altos que concorrentes como Tam e Avianca, mas oferecendo um serviço bem inferior.
Só espero que estes benefícios não impliquem em passagens mais altas.
Só espero que estes benefícios não impliquem em passagens mais altas.
- AdrianoV Mensagens: 1755
Também concordo que o que importa mais é a parte interna. Tomara que venham melhoras...
- odl1899 Mensagens: 2619
concordo com o Hugomarcio. Nem de longe a Gol é mais uma cia low cost
Pratica atualmente preços iguais ou até maiores que outras cias nacionais, com serviços e atendimento muito piores!
Pratica atualmente preços iguais ou até maiores que outras cias nacionais, com serviços e atendimento muito piores!
- odl1899 Mensagens: 2619
Ah... e não podemos esquecer o fato que as passagens promocionais da GOl NÃO geram pontos no programa Smiles...
E quando vamos emitir, até em trechos domésticos, a Smiles é a empresa exige mais milhas na maioria dos casos (enviadas do cartão, porque os voos GOL não geram pontos)...
Ou seja, a Gol hoje é uma empresa que não tem qualquer diferencial e pode vir a sofrer com isso economicamente nos próximos anos
E quando vamos emitir, até em trechos domésticos, a Smiles é a empresa exige mais milhas na maioria dos casos (enviadas do cartão, porque os voos GOL não geram pontos)...
Ou seja, a Gol hoje é uma empresa que não tem qualquer diferencial e pode vir a sofrer com isso economicamente nos próximos anos
- Fabio Mensagens: 8900
Low cost ela é sim. Sem serviço de bordo, frota padronizada, sem sistema de entretenimento a bordo, nenhum luxo e nenhum mimo.
O que ela não é de jeito nenhum é low fare.
O que ela não é de jeito nenhum é low fare.
- baran Mensagens: 10215
A Gol pode até ser low cost, mas não é low fare.
Mas também, por que seria? Ela atua num duopólio com a TAM e vai agir como uma duopolista agiria. Não vejo como um mercado poderia ser dominado por duas cias aéreas, uma delas low fare. Não faz sentido.
Mas também, por que seria? Ela atua num duopólio com a TAM e vai agir como uma duopolista agiria. Não vejo como um mercado poderia ser dominado por duas cias aéreas, uma delas low fare. Não faz sentido.
- odl1899 Mensagens: 2619
É bem verdade que a GOL, através de sua política de preços, foi muito importante para uma queda significativa nos valores das tarifas há alguns anos, o que acabou sacudindo o mercado obrigou outras empresas a acompanharem a tendência...
Mas hoje esse diferencial ruiu... O baixo preço, que era o principal atrativo da Gol, hoje não existe mais, pois seus bilhetes são vendidos hoje em dia em patamares muitos altos... Ou a empresa muda sua política ou pode perder clientes aos montes...
Mas hoje esse diferencial ruiu... O baixo preço, que era o principal atrativo da Gol, hoje não existe mais, pois seus bilhetes são vendidos hoje em dia em patamares muitos altos... Ou a empresa muda sua política ou pode perder clientes aos montes...
- baran Mensagens: 10215
Aquelas promoções que a Gol fazia no início, de volta por R$ 1, passagem por R$ 50, sacudiram o mercado. Mas chegou-se em um equilíbrio entre Gol e TAM, com Azul e Avianca atuando na "franja", onde a Gol muitas vezes cobra o mesmo ou até mais que as outras.
- odl1899 Mensagens: 2619
Hoje em dia, a Azul cobra bem mais barato/faz promoções que a GOL em vários trechos...
Low cost por low cost prefiro o serviço da Azul..
Low cost por low cost prefiro o serviço da Azul..
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes