GOL anuncia nova marca para celebrar atual momento da companhia

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 16, 2015 6:48 pm
GOL anuncia nova marca para celebrar atual momento da companhia

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra o atual momento de importantes conquistas e investimentos em produtos, serviços, tecnologia e atendimento, apresentando sua nova marca. O anúncio foi feito em evento para comemorar também a chegada da sua centésima aeronave de última geração, diretamente da Boeing. O avião foi o escolhido para receber a nova pintura, tornando-se um marco na história da empresa.

Somente no último mês, a GOL revelou duas novidades para seus clientes: a opção de snack gratuito a partir do fim de julho como complemento ao serviço de venda a bordo e a mais completa plataforma de entretenimento a bordo da América Latina com, entre outras coisas, Wi-Fi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia, a mais moderna do mercado, está prevista para 2016.

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia, só que agora mais moderna e robusta. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da GOL, que permanece a mesma desde a sua fundação: aproximar pessoas, histórias e destinos.

A aeronave que recebeu a nova logomarca da companhia é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões, 140 no total, foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota única – apenas Boeing 737 - e um grande número de aeronaves, a GOL é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de equipamento.

E você, gostou da novidade?

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jul 16, 2015 6:54 pm
Vou gostar mais se aparecerem muitas promoções de passagens! :-D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 8:24 pm
Para mim a parte interna é mais importante. Terá tomada? E porta USB? O entretenimento será bom? E o preço do Wi-Fi?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 16, 2015 11:02 pm
Olá JLito,

Fotos têm direitos autoriais. Pedimos para não compartilhar fotos sem autorização.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jul 16, 2015 11:05 pm
ok.

Achei que tivesse sido por causa do link

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jul 16, 2015 11:07 pm
Gogo Wifi - GOL

Passe de 30min = R$9,00
Passe de voo = R$ 31,00
Passe diario = R$60,00

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 16, 2015 11:25 pm
Creio que achava a logo antiga mais bonita. Mas o que importa mesmo é melhorar a parte interna, como disse o Gabriel.

A Gol tem ótimos assentos para quem vai na +Conforto e assentos apertados demais para quem não vai. Acho que poderia haver um equilíbrio maior.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 16, 2015 11:31 pm
R$ 9,00 por 30 min eu acho caro.

R$ 31,00 para um voo longo acho razoável.

zotrix Mensagens: 448
Sex Jul 17, 2015 12:39 am
31/9 = 3,4. Tem algum voo nacional que dure mais de 3 horas e meia?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jul 17, 2015 12:48 am
Se melhorar o que precisamos, ótimo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio