Copa Airlines é novamente a campeã em pontualidade na América Latina

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jul 28, 2015 10:33 am
Copa Airlines é novamente a campeã em pontualidade na América Latina

A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, continua a ser a companhia aérea mais pontual e com melhor cumprimento de voos da América Latina e da Colômbia durante o primeiro semestre do ano, de acordo com a empresa FlightStats, reconhecida mundialmente pela precisão de seus estudos e coleta de dados no âmbito da aviação internacional.

Nos primeiros seis meses do ano, a Copa Airlines fechou suas operações com uma pontualidade média de 91% na América Latina e de 93% na Colômbia, considerando todos os possíveis fatores atribuíveis à companhia aérea e fatores externos, como clima e outras variáveis.

A Copa Airlines, tendo sido reconhecida como a "companhia aérea mais pontual na América Latina" em 2013 e em 2014 pela FlightStats, fortalece a pontualidade e cumprimento dos voos como dois pontos fortes que a diferenciam no mercado regional e para o qual ela é reconhecida pelos seus passageiros, que também voam com a Copa por causa da extensa conectividade oferecida pelo Centro de Conexões das Américas, que permite conexões de forma rápida, eficiente e confortável com 74 destinos em 30 países nas Américas do Sul, do Norte, Central e no Caribe.

A FlightStats tem se posicionado ao longo dos últimos seis anos como o principal fornecedor de dados de aviação na indústria internacional, devido à sua experiência na coleta e distribuição de dados em tempo real e em geral, apresentando informação completa, precisa e oportuna. A empresa tem a melhor compilação de dados da indústria aérea global.

Para mais informações sobre a premiação deste ano, visite: http://www.flightstats.com/company

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 28, 2015 10:35 am
Parabéns! Pontualidade é um dos fatores que mais prezo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 28, 2015 10:41 am
A Copa vende uns voos com conexão de 40 minutos em PTY. Dá até medo de comprar, mas pelo visto eles conseguem fazer.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 28, 2015 1:20 pm
As vezes dá medo nem tanto pela gente, que corre até o portão, mas pelas bagagens. Mas nunca me aconteceu de deixarem minhas bagagens para trás.

AndBrag Mensagens: 281
Ter Jul 28, 2015 8:47 pm
Gosto muito dos serviços da Copa. Parabéns para ela.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jul 28, 2015 9:28 pm
Na minha última viagem que fiz pela Copa meu voo chegou no Brasil antes do previsto até. Achei ótimo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jul 29, 2015 10:31 am
Nunca voei de Copa mas saber da pontualidade é um estímulo a mais.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 29, 2015 12:39 pm
Ainda não voei de Copa. Espero fazê-lo em breve.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio