Copa Airlines anuncia novo voo para Belize

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jul 29, 2015 3:46 pm
A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou hoje que a partir do próximo dia 8 de dezembro de 2015 iniciará suas operações com dois voos semanais entre a Cidade de Belize e a Cidade do Panamá. Com a adição deste novo destino, a Copa Airlines expande sua rede de rotas para 75 cidades em 31 países das América do Norte, Central, do Sul e do Caribe, ao mesmo tempo em que cobre toda região centro-americana.

Belize oferece a seus visitantes atrativos turísticos para todos os gostos. Por estar banhado pelo mar do Caribe, o país possui uma ampla diversidade de ilhas e ilhotas de águas cristalinas e areias brancas. Para os praticantes de mergulho, Belize é considerado um paraíso com impressionantes sítios subaquáticos como o famoso “Grande buraco azul”, com águas a profundidades de até 145 metros e a maior barreira de arrecife de coral do hemisfério ocidental.

Este país centro-americano com grande influência maya possui no Distrito Cayo, ao ocidente do país, importantes sítios arqueológicos como as ruínas Xunantuhich, as cidades gêmeas Santa Elena e San Ignacio, entre outras cidades mayas. Entre outros atrativos turísticos destacam-se a Catedral de San Juan, a Casa do Governador, o cemitério de Yarborough, a ponte giratória e o terminal marítimo.

O voo CM 281 partirá da cidade de Belize duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras, às 14h17, chegando às 17h34 ao Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá. O voo de regresso, o CM 280, partirá do Panamá às terças e sextas-feiras, às 11h29, chegando a Belize às 12h52. Todos os horários são locais e o tempo de voo é de aproximadamente 2 horas e 20 minutos.

Para o voo direto até Belize, a Copa Airlines operará com um moderno avião Embraer 190, com capacidade para transportar 94 viajantes, sendo dez na Classe Executiva e 84 na cabine principal. Esta aeronave caracteriza-se por ter assentos em cada lado do avião, sem o assento central, o que a torna mais cômoda e atrativa para os passageiros.

A partir do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a Copa Airlines oferece voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea com centro de operações no continente. O voo entre Belize e Panamá foi programado para operar conexões convenientes rumo a São Paulo, no Brasil; San José, na Costa Rica; Bogotá, Cartagena e Medellín, na Colômbia; Santiago do Chile; Quito e Guayaquil, no Equador; Manágua, na Nicarágua; Port of Spain, em Trinidad y Tobago; Havana, em Cuba; Santo Domingo, na República Dominicana; e Lima, no Peru. Os passageiros em trânsito não precisam passar pela imigração ou alfândega e sua bagagem será despachada até o destino final.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 29, 2015 3:47 pm
Escuto falar muito bem de Belize para mergulho. Quanto mais opções de voos melhor. A Copa Airlines está lançando excelentes rotas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 29, 2015 3:48 pm
É lindo destino. Cheio de florestas tropicais e lindas praias.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Jul 29, 2015 10:21 pm
Muito bom saber disso. Sempre quis conhecer Belize exatamente por ser um excelente lugar para mergulhar. Um dos melhores pontos do mundo para ver tubarão baleia.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio