Copa Airlines e GOL Linhas Aéreas iniciam acordo de codeshare

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 28, 2015 6:21 pm
Copa Airlines e GOL Linhas Aéreas iniciam acordo de codeshare

Buscando conectar ainda mais o Brasil com o resto da América Latina, a Copa Airlines e a GOL dão início hoje ao seu amplo acordo de código compartilhado. Na primeira fase da parceria, a Copa Airlines comercializará múltiplos destinos internos da GOL no Brasil, conectando-os com os sete destinos que opera do Brasil para o Centro de Conexões das Américas, no Panamá. Estas rotas que se conectarão a partir dos destinos da Copa incluem cidades importantes como Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Montes Claros, Salvador, Uberlândia e Vitória.

As companhias aéreas seguirão ampliando o alcance desta parceria. Em uma segunda fase, a GOL comercializará os voos da Copa Airlines do Brasil para o Panamá e outros destinos na América Latina. Além disso, as empresas têm um acordo de viajante frequente, o qual permite aos membros do novo programa de viajante frequente da Copa, o ConnectMiles, acumular e resgatar milhas nos voos da GOL; e aos membros do programa de viajante frequente da GOL, o Smiles, acumular e resgatar milhas nos voos da Copa.

Boa viagem!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 29, 2015 12:23 am
Achei muito bom também!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 29, 2015 8:49 am
Que bom!!!
Agora já posso comprar com o trecho de/para Londrina junto! :D

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Set 29, 2015 10:51 am
A compra poderá ser feita no site da Copa ou no da GOL ?

zotrix Mensagens: 448
Ter Set 29, 2015 12:36 pm
JLito tenho a mesma dúvida. Esses vôos a partir de Fortaleza muito me interessam.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Set 29, 2015 4:45 pm
Tentei hoje saindo de Belém no site da COPA e não consta na lista de cidades.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio