American Airlines cancela voos e parece não acreditar no Brasil como dizia no passado

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 04, 2016 1:07 pm
Gabriel, acho que os executivos aprendem essas frases de efeito em algum MBA. "Temos muita confiança nesse mercado", "o país é estratégico para a empresa", etc.

Fabio, Meu avô teve Corcel I, II e Del Rey! :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Fev 04, 2016 1:08 pm
baran a Delta já tem um voo para JFK, acredito que com muito mais opções de opções de voo do que em DTW.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 1:10 pm
baran,

Pois é, mas falam a besteira e fica gravado. Se não tem algo útil para falar, é melhor ficar calado para não dar margem depois.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 04, 2016 1:35 pm
baran...
Você pode colocar aqui o link de onde você retira estes dados ???

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 2:20 pm
Por isso mesmo, Gabriel :lol:

Aviação é algo muito volátil. Hoje a cia.aérea está publicando nas revistas seus comunicados elogiando o destino, falando em crescimento, falando em trazer o A380 pra rota porque acham ser necessário um upgrade, tirando fotinho com o trade turístico em um daqueles coquetéis, etc. Vira o ano e se o povo começa a deixar de viajar e o avião decolar com gente pagando $200 na passagem (como eu), tudo muda. O cenário desafiador, a nova conjuntura do mercado, zzz... E toma-lhe corte na rota.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 2:27 pm
Se a gente que não é do mercado já via um 2016 ruim, imagina eles que são do mercado.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 2:42 pm
Eles sabem. Ah, se sabem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 2:46 pm
Então se sabem, é melhor não se queimar à toa. Tem muita empresa que nega informação e no dia seguinte tem que se retratar por ter mentido. Esse é meu ponto. Assim eles não ficam desacreditados.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 6:15 pm
É, mas infelizmente é assim. Ainda mais se tratando de filiais aqui no Brasil. Também acho que ao invés de contas historinhas bonitinhas ou prometer mundos e fundos o ideal é manter a boca fechada. Mas aí, como a vontade de aparecer é grande...

Eu não sabia dessa da Delta de quase nunca decolar com muitos assentos vagos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio