Greve de pilotos da Air France - 11 a 14/06/2016

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 10, 2016 1:51 pm
Vlw pessoal...
Eu vou ficar acompanhando as notícias sobre aeroviários/aeronautas daqui... pior que este ano tem o problema político pra insuflar os ânimos...
E, pior que não estou achando passagem de ônibus no dia 4/8.. o horário que tem não dá tempo, pois chega na hora que o voo sai...
Ah... já sei.. vou no Trem Bala da Dilma... :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 10, 2016 2:16 pm
Boa sorte Baran!
Nos dê notícia amanhã!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 10, 2016 3:20 pm
zardox,

Para completar, os funcionários da SNCF, empresa que controla as ferrovias, estão em greve há 1 semana. Os trens não pararam, mas não estão funcionando em plena capacidade. Por causa disso minha ida do hotel ao local do curso, que de RER levava meia hora com 1 conexão, vinha levando 1 hora de metrô, com 2 conexões.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 10, 2016 3:25 pm
Coisa tá boa por aí, hein ???

Só falta agora vc ir no Louvre e a Mona Lisa fazer careta pra vc, ou perguntar: ".. tá olhando o que ???" :lol:

Acredito que vc consiga o voo no domingo, na boa..
De manhã eu até tinha visto algumas opções lá no Iberia Plus.. tinha (dia 12/06) como fazer CDG=>MAD=>GIG, por uns 87kávios + 340 euros para vc, esposa e filho...Smiles/TAP nem pensar.. pra la de 240k...
Mas.. daí vi que a Air France é que tem que resolver isso..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 10, 2016 3:27 pm
Meu voo atual aparece como confirmado no site da AF. Só que não consigo fazer o check-in nem seleção de assentos, mesmo faltando menos de 30 horas para o voo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 10, 2016 3:45 pm
Angustiante... mas vai dar tudo certo...
Vc já pensou em alguma alternativa caso não consiga embarcar no domingo ??

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 10, 2016 3:49 pm
Sim. Dormir mais uma noite em Paris. :)

Se eu precisar dormir mais uma noite aqui e a AF não me arrumar hotel, alimentação e transporte de/para o aeroporto, faço por conta própria, pego recibo de tudo e depois cobro dela ou da Gol, que foi quem me vendeu o bilhete. Mas ficaria num hotel mais bem localizado, pois Ivry-sur-Seine é muito contramão. Um candidato seria o Mandarin Oriental. :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 10, 2016 3:51 pm
zardox, minha angústia maior agora e pensar numa maneira de enfiar o tanto de queijo que comprei na mala. :)

O frigobar do quarto já está até fedendo. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 10, 2016 3:57 pm
Baran....
Isso pode até ser bom pra vc... com a mala fedendo, na área de segurança eles podem achar que você é francês e facilitar a checagem.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 10, 2016 4:00 pm
Français, pardonner la blague,
Mais je ne pouvais pas aider mais profiter de l'occasion .. ;)





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio