Singapore Airlines cancela a rota para o Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Jun 16, 2016 1:16 pm
A Singapore chegou a vender passagem por R$1373,00 mais taxas em abril.

Pena de quem comprou pra voar depois de outubro.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
schrank01 Mensagens: 1075
Qui Jun 16, 2016 1:17 pm
Madri tem Air China também

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2016 1:18 pm
Verdade, esqueci da Air China. Por isso ninguém quer voar para Madrid. Tem muita oferta de voos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 1:18 pm
Meio "off-topic", mas acabei de receber um e-mail da TAP:

Estão dando o dobro de milhas se enviar pontos dos cartões...

Exclusivo para Clientes Victoria participantes dos programas de fidelidade do Itaucard, Membership Rewards da American Express®, HSBC, Banco Safra, Porto Seguro e Banco PAN.

Até dia 27/06...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jun 16, 2016 1:35 pm
Quando vi o bug da Emirates, já tinha acabado. Torço pra que honrem as passagens, mas fico triste por não ter conseguido aproveitar hahahahah

Não seria nada mal uma passagem pra ásia por menos de 600 reais!

Quanto à promoção de transferência pra TAP, eles também tem diversas promoções na executiva por metade das milhas, com esse bônus, sairia por 1/4 do valor...talvez aproveite pra mandar alguns pontos. Vocês pensam em transferir?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2016 2:18 pm
Sobre a questão levantada pelo Zardox, Barcelona pode ser mais turística, mas Madrid é a capital e a principal cidade da Espanha. A analogia com SP X RJ vem bem a calhar: embora o RJ seja muito mais turística, a oferta de voos para SP é bem maior. Acredito que seja a mesma coisa no caso de Madrid X Barcelona. Assim como Berlim e Munique são bem mais turísticas que Frankfurt, embora esta última tenha maior oferta de voos também. Madrid deve atrair mais gente que viaja a negócios, e também é um hub para conexão com diversos outros pontos da Europa (Barajas é uma verdadeira cidade).

Gabriel, dê mais uma chance a Madrid. A cidade pode não ser tão bonita quanto Barcelona, mas eu acho um destino e tanto. Fora que nos arredores tem muita coisa pra fazer como bate-volta, como Segóvia, Toledo, Ávila...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2016 4:53 pm
Eu só fiquei um dia em Madrid e confesso que não me conquistou muito, mas pretendo voltar. Sem dúvida é uma grande cidade! Assim como também gosto muito de São Paulo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 16, 2016 7:14 pm
@zardox muito me interessa essa promoção de transferência da TAP.

Não encontrei nada falando sobre isso no site deles.

É preciso se cadastrar antes de transferir? Se possível nos passe o link se tiver.

Me desculpem o off topic, mas com o fim da rota da SIA, pode ser que outros se interessem pela transferencia dos pontos para a TAP, assim como eu.

Aguardo, obrigado!!!

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 7:17 pm
@pauloleo segue o link:

http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/promocoes-e-destaques/bancos-brasil?desktop=1" onclick="window.open(this.href);return false;

E tem promoção de emissão Brasil Lisboa RT a 35k:

https://wws.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/promocoes-e-destaques/happy-days-brasil?desktop=1" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 16, 2016 7:24 pm
Excelente @LMBJR

Obrigado mais uma vez!

Vou fazer a transferência dos meus pontinhos que iriam para a SIA kkkk

Apenas o RT pelo que entendi é saindo de Portugal e não do Brasil, correto?

Abs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio