Alteração de voos da Turkish Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 15, 2016 11:45 pm
Alteração de voos da Turkish Airlines

A Turkish Airlines comunica a alteração da frequência de seus voos entre Istambul – São Paulo – Buenos Aires durante o período de 9 de novembro de 2016 a 22 de março de 2017. Todos os voos da companhia passarão a operar cinco vezes na semana, devido à adequação da malha aérea ao período de baixa estação europeia.

Dessa forma, os voos de Istambul a Buenos Aires, com passagem pelo Aeroporto de Guarulhos (TK 15), não vão operar às terças e sábados (exceto nos dias 29 e 30 de novembro). Já o TK 16, com destino a Istambul, não operará às quartas e domingos.

Também houve uma pequena alteração no horário do voo TK 15, que antes partia de São Paulo às 18h30 e agora sairá de Guarulhos às 18h10, com chegada a Buenos Aires às 21h15.

Para os passageiros que emitiram os bilhetes e tiveram seus voos alterados, as mudanças de reservas podem ser feitas sem multa e diferenças tarifárias, respeitando a cabine de serviço e a validade, no entanto, não serão permitidas mudanças nos itinerários.

O reembolso dos bilhetes não utilizados pode ser feito sem cobrança, assim como o reembolso dos bilhetes parcialmente utilizados, que será de forma parcial, de acordo com o trecho não utilizado. Toda a alteração deverá ser feita antes da data de embarque original, respeitando a validade dos bilhetes.

Em caso de dúvidas, a Turkish Airlines disponibiliza a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3371-9600, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 16, 2016 9:37 am
Atitude errada da empresa....
O correto seria ela recolocar os passageiros em outras cias. aéreas...
Pessoas fazem suas programações de férias....
Algumas compraram as passagens na Turkish, por um preço X, e como a empresa está dando um "f-----" para os clientes, caso os clientes queiram cancelar as passagens e ter a restituição do valor pago, certamente estarão pagando mais em outra cia.
No Brasil, uma ANAC da vida deveria simplesmente estar ao lado do consumidor e obrigar a empresa a realocar seus clientes em outros voos, nos mesmos dias.....
Mas... nós sabemos que ANAC está aí mesmo para atender os interesses das cias. aéreas...e isto com os impostos que nós pagamos...
Só resta mesmo aos clientes recorrerem ao http://www.consumidor.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false; e se isto não resolver, ao JEC para fazer com que a empresa cumpra com suas obrigações...
Lembrando que, aqueles que compraram as passagens em consolidadores, tipo Submarino, Decolar, Viajanet, que estas empresas são solidárias na resolução do problema..
A responsabilidade de realocar o cliente é delas tb...então, é o caso de, aqueles que forem acionar o JEC, de que tanto a Turkish, como a consolidadora podem ser, simultânea e solidariamente, acionadas...
Depois, elas que se entendam e dividam o prejuízo, já que o lucro elas sempre dividem entre elas..
Um colega está tentando resolver isso administrativa/amigavelmente, mas tanto a Turkish como a Decolar não querem... no final ele vai acabar acionando judicialmente...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 02, 2016 2:28 pm
Crise na Turquia com instabilidade política e possibilidade de guerra, cada vez maior, com a Síria, reflete nos negócios da Turkish:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/12/apos-prejuizo-milionario-turkish-ira-sublocar-oito-avi-otildees_142198.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Pena mesmo... uma empresa que as pessoas gostavam de voar... a Turquia é um país lindo...
Não é só aqui que a política faz estrago...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio