Etihad Airways anuncia cancelamento de voos para o Brasil em 2017

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 3:13 pm
Exatamente! E as tarifas da Etihad estavam excelentes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2017 5:26 am
Voo de ontem lotado, com overbooking. Estava dando upgrade para algumas pessoas gratuitamente e até mesmo dinheiro para não embarcarem. Segundo um funcionário, os voos estão sempre lotados.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Fev 04, 2017 7:08 am
Voei 4x com a Etihad ano passado e sempre estava cheio, a business então não recordo de ter visto assentos vazios.

Vai fazer falta :( pelo menos final do ano posso ter a possibilidade de voar no A380!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 04, 2017 8:00 am
Mas que coisa aparentemente sem sentido isso de dizer que lotado a US$ 500,00 não sustenta a empresa. Põe a tarifa de equilíbrio pois nenhuma companhia precisa estar com voo 100% lotado para ter lucro e duvido que o custo seja tão alto assim para impedir uma lotação decente em seus vôos.

Acho engraçado quando falam que isso é decorrência de problemas na economia do Brasil. Mesmo "falido" ainda estamos entre as dez maiores economias do mundo e eles querem dizer que não sustenta uma "linha aérea"???? Quantos e quais sao os países para os quais a Etihad voa? Todos são de economia mais forte?

Usam e abusam de uma certa mania de vira latas que o brasileiro teima em ter pois mesmo em crise e estagnação econômica somos a 9ª economia do mundo de mais de 190 países.

@Zardox concordo contigo e acho que cabe não apenas a devolução do dinheiro na mesma base dolarizada que eles cobram mas indenização pelo transtorno seguindo a mesma linha de indenização que temos de pagar se somos nós que alteramos o que foi contratado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2017 8:13 am
Emirates e Qatar seguem firmes e fortes. Eu ainda não entendo o cancelamento da Etihad.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Fev 04, 2017 11:35 am
Qatar estava tão cheia esse final de semana que não consegui assento 2 semanas atrás na executiva.

Vou acabar voando hoje a noite de Lufthansa.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 04, 2017 11:50 am
Gabriel, foi uma verdadeira danca das cadeiras. Qatar e Emirates aumentando oferta. Turkish reduzindo e Etihad, Singapore e Korean saindo da danca.

Vai entender.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 30, 2017 5:46 am
Voos da Emirates Airline lotados no GIG. Foi bem inteligente a estratégia deles de ser um voo também para Buenos Aires. Acho que 50% do avião era de argentinos. Fora isso, a Emirates tem algumas vantagens sobre a Etihad: visto na chegada, por até 96 horas, e internet com valor extremamente baixo (US$1).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 30, 2017 9:07 am
Ainda bem que a inteligencia esta vencendo a burrice.
Eh igual a Copa com seus 737 e hub em PTY: da show em voos para o Caribe e EUA..Ja a Gool com seus 737 e hub em Sao Domingo ( com taxas escorchantes ) foi so decepcao em voos para os EUA..
Agora vao "dobrar a meta" e fazer voos diretos num 737 com autonomia ampliada...quando li isso me lembrei de duas coisas:
- o voos da Lamia, no limits
- a rota tem zilhoes de voos em 767/777/340...fico pensando qual magica a Gool vai usar para isso dar certo





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio