Voos de graça em 2021? É o que promete a Ryanair!

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 25, 2016 10:07 am
Voos de graça em 2021? É o que promete a Ryanair!

Imagem

A Ryanair adora polêmicas, por isso está sempre na mídia. Avião com apenas um piloto e passageiros viajando em pé são algumas das propostas que eles já divulgaram no passado. Agora, o CEO diz que os voos serão gratuitos em 2021, pois a fonte de receita da companhia aérea será outra.

A empresa está disposta a propor aos aeroportos europeus o compartilhamento da receita de lojas e restaurantes para garantir seu faturamento mensal.

“Tenho a visão de que, nos próximos cinco ou dez anos, as tarifas da Ryanair serão gratuitas no caso de os voos estarem cheios, e nós vamos fazer dinheiro com a partilha da receita dos aeroportos, de todas as pessoas que vão passar pelos aeroportos”, esclareceu O’Leary.

Será?

Para mais informações, em inglês, acesse: http://metro.co.uk/2016/11/23/ryanair-flights-could-be-totally-free-within-five-years-heres-how-it-could-work-6276588

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 25, 2016 10:16 am
Hahahhha eles gostam mesmo de uma polêmica!
Na verdade acho que eles usam isso para gerar um burburinho na mídia e as pessoas falarem e lembrarem deles! Tudo estratégia!

Veremos....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 25, 2016 10:20 am
Exato, é isso mesmo! Foi igual ao helicóptero do Uber, que colocaram no ar só para gerar exposição gratuita, e depois parou de funcionar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 25, 2016 10:41 am
Alguém ainda leva esse cara a sério?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 25, 2016 10:49 am
Eu não levo! Mas juro que acho engraçado! Fico até pensando qual a próxima que ele vai inventar! hahahha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 25, 2016 11:02 am
Acho que teve uma história também de cobrar para ir ao banheiro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 25, 2016 12:14 pm
Acho perfeitamente viável a passagem ser grátis...
O detalhe é que os passageiros terão que levar banquinho e oxigênio próprio, porque para sentar e respirar será pago...
Nas viagens curtas, de até 3 horas, fica a sugestão de ir ao toilete antes de embarcar, porque acesso ao banheiro será pago, inclusive com tarifa diferenciada para os Nºs. I e II....
Cangurus serão isentos de pagar pela bolsa, mas os demais passageiros terão que pagar por bolsas, mochilas...
Passageiros acompanhados de pet´s viajarão de graça, mas o pet tem que pagar, pela tabela:
- cachorrinho de madame: 150 euros;
- gatinho de gatinha: 150 euros;
- cavalo de equitação: 500 euros.
Por mais 200 euros, seu animal poderá acompanhá-lo na cabine de passageiros, inclusive seu pocotó de estimação...
Por fim, no momento do booking vc deverá informar se deseja viajar em avião SEM manutenção ou COM manutenção...
A gratuidade será apenas para aeronaves sem manutenção..
Chegará um tempo em que a globalização deixará de existir, porque não seremos mais nacionais.Os terráqueos serão um só.. uma só raça...
E a Terra será habitada por "humanos" e ET´s (aquelas figuras esquisitas que trabalham lá no Concavo & Convexo de Brasília.. pessoas de outro mundo...) ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 25, 2016 12:18 pm
Muito triste com o FDV...
Separei R$ 100,00 para comprar passagens para Europa, em executiva, para as 5 pessoas da família e o site não divulgou nenhuma promoção Black Friday... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 25, 2016 3:05 pm
:lol: :lol: :lol: Black Friday no Brasil não existe, Zardox!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio