GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Notícias do mundo da aviação.
JLito2015 Mensagens: 282
Qua Jan 17, 2018 1:40 am
GIG-MIA

Tempo de vôo (em média):

8:00h no 777
8:30h no 767

https://www.flightradar24.com/data/flights/aa904" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.flightradar24.com/data/flights/jj8056" onclick="window.open(this.href);return false;


Basta pesquisar.

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Jan 17, 2018 1:48 am
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/fortaleza-tera-voos-diarios-da-gol-para-orlando-e-miami-1.1879481" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que está bem explicado na matéria. Palavras do vice-presidente de marketing.

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 17, 2018 4:38 pm
Atualizando.
O outro site onde o editor havia informado que os assentos não reclinavam, informou que os assentos praticamente não reclinam, porque reclinam apenas 3 dedos...bom 3 dedos dão +- uns 5 cm.. em termos práticos, é quase nada mesmo...
Revendo algumas matérias sobre o avião 737 - MAX 8 que a Gol vai receber, li que este modelo tem mais 5 fileiras de assentos e por conta disso transporta mais pessoas que os atuais 737 da Gol.
Numa das matérias, foi dito que se conseguiu colocar mais 5 fileiras de assentos por conta dos assentos serem mais finos (teve até um leitor que falou que daqui a pouco o assento será uma folha de compensado...rsrs), mas que o material utilizado é mais confortável... blá.. blá.. blá...
Enfim.... a ideia de se fazer um voo de BSB / FOR para MIA / MCO, por qualquer cia. aérea brasileira (ou estrangeira) é positiva num primeiro momento...aumenta a concorrência no setor...
Mas...
A própria Gol, quando explorava a rota, via São Domingos, em determinado momento perdeu totalmente a competitividade por conta dos preços aliados às altas tarifas aeroportuárias de São Domingos e tb pelo fato de esta rota ser bem suprida por aviões de grande porte 767/777/787/A330...com preços, muitas das vezes, bem melhores que os da própria Gol..
Muitos viajaram pelo Smiles, quando ele ainda tinha um certo pudor e cobrava tarifas em milhas aceitáveis..
Agora, o Smiles "soltou a franga" e está escancarando geral.. tarifas exosféricas...
Vamos aguardar pelos voos... mas, de antemão, já temos alguns parâmetros para servirem de auxílio na tomada de decisões..
Eu não sou uma pessoa com pré-conceitos, embora eu torça o nariz para empresas que não se mostrem muito éticas com seus consumidores..
Neste ponto, o Smiles nem merece maiores comentários.. a sorte dele é que a concorrência do setor aqui no Brasil tb não é flor que se cheire, embora, o troféu One Seven One, tá meio que hors concours pra dupla Cai&Pira Gol/Smiles...
Aguardemos e oremos...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 17, 2018 4:44 pm
De boa..
Vamos relaxar... com certeza o voo não será assim:

https://www.youtube.com/watch?v=uWjRYyu7bTc" onclick="window.open(this.href);return false;

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Jan 17, 2018 5:21 pm
Qual é esse site, Zardox ?? Que tal editor é esse ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 18, 2018 5:47 am
Eloy do MdM....
A reportagem vc vai ter que procurar em tópicos mais antigos porque depois desta reportagem com os voos da Gol pros EUA já saíram mais umas 8 reportagens e a tela principal só comporta 6 reportagens

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 18, 2018 5:54 am
Ah.., outras pessoas andaram comentando isso no MD e a Gol não contestou a informação .., o que ela fez foi colocar alguns funcionários disfarçados de leitores a ofender o cara que postou a dúvida lá , exatamente como o Smiles faz..
Como sempre que eh coisa positiva a Gol / Smiles vem nos sites e responde/contesta os editores e como ela até agora ela não contestou e ainda, diante das informações que este avião terá mais 5 fileiras de assentos, até a Gol desmentir/contestar eu imagino que a informação seja plausível e não boato

JLito2015 Mensagens: 282
Qui Jan 18, 2018 12:04 pm
Eu não imagino nada. Apenas acho patético alguém ficar jogando boatos ao vento e "exigir" explicações oficiais de uma empresa.

JLito2015 Mensagens: 282
Qui Jan 18, 2018 12:08 pm
Mdm = Mestre das Milhas

Vi agora uma reportagem só e parei no meio. Quem esse "Eloy" pensa que é pra dizer que o 737MAX é um avião para rotas de 4h no máximo ?

Putz.

Acho melhor que a GOL continuar a ficar sem responder/contestar "editores de site" como esses. Perder tempo com bobagem não vale a pena. Infelizmente com a internet qualquer um cria um site/blog e escreve a idiotice que pensa. Pior é de quem acredita e vai na onda.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio