GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 18, 2018 1:25 pm
Por essas e outras que o único site (que não é blog) que eu levo a sério e acesso todos os dias é o... é o... quem adivinha?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 18, 2018 2:00 pm
Eu já tinha lido alguma coisa sobre estes assentos não reclinarem (ou terem reclinação bem reduzida) no site do Flyertalk, do ThePointsGuy e em mais alguns locais, em reviews desse modelo de aeronave em cia. aérea nos EUA e na Europa.
Parece que o banco já vem com uma curvatura, não é reto e que, à partir daí, não permite uma reclinação como em outros modelos de aeronaves.
Algumas pessoas relataram que o assento é OK para viagens de até 3 horas, mas para viagens mais longas pode ser desconfortável. Acho até que alguns tinha relatado que o fato de não reclinar (ou relatar pouco) é positivo porque pode diminuir os conflitos do passageiro de trás, quando o joelho é atingido...
Enfim.. existe sim alguma coisa diferente nesse assento em relação aos assentos anteriores...
O avião tinha recebido elogios em relação a outros aspectos, como ser muito silencioso, ter o padrão interior sky, etc e também algumas reclamações em relação a não ter (em configurações das cias. que fizeram TD) tomadas de energia...
E continuo achando que, voar 7/8 horas num avião com apenas 1 corredor é algo extremamente desconfortável, porque o acesso ao banheiro fica a mercê do serviço de bordo não estar bloqueando o corredor...
Mas, dependendo do valor da tarifa, é uma opção para as pessoas...
Enfim, não existe tema que não possa ser discutido, informação que não possa ser adquirida..
É direito das pessoas terem acesso à informação, e livremente e com educação, postarem suas opiniões, dúvidas, equívocos, esclarecimentos..
Afinal, ao que nos parece, ainda não somos uma Venezuela...

JLito2015 Mensagens: 282
Qui Jan 18, 2018 3:40 pm
Pelo visto, o editor em questão, nunca voou com a Copa Airlines daqui para os EUA (ou vice-versa). Quando viajei com eles o espaço entre os assentos era maior do que aquele nos 767-300 da American e o conforto do assento bem melhor. Não senti nenhum inconveniente com o fato de haver 1 corredor ao invés de dois.

Ter uma opinião e expressá-la é direito de todos.. Você pode achar que voar 7-8 horas com corredor único é desconfortável, mas eu não tenho essa percepção. Conforto não varia pelo tamanho da aeronave, mas pela configuração que a mesma possui. Minha opinião.
O que é mais confortável ? Voar no 777-300 da TAM com 400 pessoas na econômica enclausuradas ou no 737MAX8 da GOL com 186 assentos ?

Eu não discordo em nenhum momento o direito das pessoas exporem suas opiniões com responsabilidade. A questão é que algumas pessoas (no mundo de hoje) acabam tomando certas idéias ou opiniões como "verdades supremas". E isso elas não são. São opiniões.

Alguém ficar soltando boatos ao vento e depois dizer que não é bem assim, não é atitude de gente responsável. Beira a molecagem. A aeronave nem foi para o "forno" ainda. Ninguém sabe oficialmente como ela será por dentro. Tudo o que se sabe são suposições e informações do tipo "ouvi falar". Agora, a pessoa ficar escrevendo essas coisas achando ser verdade decretada e ainda exigir posição oficial da empresa (pelo o que ele acha) é o fim da picada.
São Paulo, 28 de março de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (“GOL” ou “Companhia”), (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), o maior companhia aérea doméstica do Brasil, anuncia hoje a utilização de novas tecnologias de cabine e assentos para configurar a sua frota de novas aeronaves 737 MAX-8 e aeronaves Boeing 737-800 Next Generation (NG), aumentando o número de assentos em 5%, dos atuais 177 para 186 assentos. A nova configuração estará concluída até julho de 2018 e manterá os espaços GOL+Conforto em toda a frota da Companhia, que possuem distância de 34 polegadas de pitch (espaço entre poltronas de 86,3cm) e reclinação do encosto 50% maior, além de classe GOL Premium em todos os voos internacionais.
Eu não vou ficar mais me estender nesse assunto porque cada um escreve o que quer e acredita no que quiser. E segue o jogo e boa sorte a GOL e a quem for voar nela para o EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 21, 2018 9:13 pm
Concordo, @JLito2015! Corredor único não significa que será mais desconfortável a viagem. Para mim, isso vai mais do psicológico da pessoa do que tudo. Espaço entre os assentos, reclinação, serviço de bordo e atendimento valem muito mais do que ser 737, 757, 767, 777 ou 787.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 29, 2018 8:41 am
Quanto custa viajar com milhas Smiles nos novos voos da GOL para os EUA? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=149&t=15540" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 14, 2018 11:27 am
Soube que o assento do 737 MAX será diferente, mais confortável, e terá aquele apoio de cabeça (que não tem no 737 com assentos de couro).

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Mar 28, 2018 11:05 am
Alguem comprou cash? Quanto pagou?

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 04, 2018 3:56 pm
A conta não fecha:
737-800 => Comprimento interno da cabine= 39,5 metros, quantidade de assentos => 177... esse é o avião que atualmente se USA para voos domésticos, em trechos de, na média, de 1,5 até 3,0 horas...
737-MAX-8 => Comprimento interno da cabine= 39,5 metros, quantidade de assentos => 186... (+9 em relação ao modelo anterior)... esse é o avião que vão usar para uma viagem aos USA, de 7,30 horas (isto se o avião partir no horário... chegar no horário, certamente o avião vai chegar, senão é "pane seca"...)
A conta do conforto não fecha...
Mas.. tudo bem... serão apenas 45.000 milhas na baixa temporada e o objetivo final é fazer um selfie com o Mickey...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio