GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 11, 2018 1:41 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/GOL737Novo.jpg]A GOL é a maior companhia aérea em voos domésticos

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro e as passagens aéreas já podem ser compradas pelos canais de vendas da companhia, agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Leia também: Destinos internacionais da GOL

A nova operação vai proporcionar maior facilidade no deslocamento dos clientes que viajam a negócios ou a lazer. No Aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Hoje em dia, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo a GOL a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

Leia também: 5 maneiras de você realizar o check-in do seu voo com a GOL Linhas Aéreas

A bordo, os cientes têm à disposição a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, gratuitamente, e também conexão à internet durante o voo – podendo o viajante enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. Além disso, o serviço de bordo traz opções personalizadas de acordo com o destino do viajante, como alfajor para os passageiros que voam para Buenos Aires.

Leia também: Como funciona o entretenimento individual da GOL Linhas Aéreas

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Os passageiros que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem em uma experiência com ainda mais comodidade. Nesta categoria, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, os Clientes têm compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium Economy

Boa viagem!

E você, costuma voar com a GOL? Está satisfeito com os preços? E com o serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 11, 2018 4:37 pm
Tai... uma boa oportunidade pra encaixarem o 737-MAX Carpaccio´s Seat´s...
A Gol está montando um roteiro incrível:
O "ianque" pega um 737 desses em MIA ou MCO, vai pra BSB.. fica hospedado lá uns 3 dias, tempo suficiente pra conhecer o parque temático Côncavo & Convexo... além do sítio arqueológico brasiliense, onde terá a oportunidade de conhecer a única múmia viva do mundo Sar-Ney-Ka-Ha... e o único Drácula vivo do mundo (em curta temporada até 31/12/18)...Poderá conhecer também o cenário onde foi filmado "Onze Juízes e um Segredo"..
Vou logo estragar a graça e contar pra vcs que segredo (que ainda ninguém desvendou) é como é que um advogado que toma pau pra prova de juiz de primeiro grau, por duas vezes, e acaba sendo nomeado juiz na Suprema Corte de Banana Island.
De lá, o gringo pega voo direto pra capital do Brasil: Buenos Aires... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 11, 2018 4:46 pm
O preço da passagem é +- condizente com a distância e com a comodidade de ser direto: R$ 697,12...
Mas, o que mata é tarifa pra entrar/sair de EZE: R$ 392,60....

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Set 12, 2018 7:02 pm
Quanto mais opções de voos diretos, melhor!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 20, 2018 10:08 am
Tem rolado umas promos de milhas no TudoAzul, MULLATÃO (antigo Multiplus da TAM) e Smiles..
Mas as taxas de EZE/AEP continuam altas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 20, 2018 10:12 am
A minha dúvida é em relação ao dia a dia. Vi algumas matérias sobre o assunto, mas achei tudo meio sensacionalista e sem dados muito concretos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 20, 2018 10:28 am
Ano passado achei os preços parecidos com os daqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 20, 2018 11:00 am
Se são parecidos com os do Rio de Janeiro acho caro! hahaha





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio