11ª edição do Festival de Literatura Emirates Airline tem início em Dubai

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 03, 2019 9:34 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/FestivalLiteraturaEmirates.jpg]O festival é uma forma de incentivo à cultura

A Emirates Airline afirma o compromisso de apoiar iniciativas em todo o espectro de cultura e artes em Dubai na 11ª edição do Festival de Literatura Emirates Airline. O objetivo do festival é o de divulgação do mundo por meio das palavras, trazendo livros e ideias para um público amplo, incentivando a troca de opiniões e pensamentos, e estimulando um debate aberto e frutífero. A Emirates reúne 175 autores de mais de 30 países em Dubai para ajudar a conduzir os debates ao longo de nove dias.

Leia também: 10 motivos para você fazer um stopover em Dubai ao voar com a Emirates Airline

A companhia aérea é patrocinadora do Festival de Literatura Emirates Airline desde sua criação em 2009. O festival permite que a companhia aérea se envolva com a comunidade local nos Emirados Árabes Unidos, explore novas oportunidades para aumentar o entusiasmo por Dubai como um centro cultural e construa pontes de entendimento entre comunidades e culturas. Todos os anos, os colaboradores do grupo Emirates têm a oportunidade de participar como voluntários. Eles ajudam no apoio ao festival em várias funções, desde orientação e campanhas educacionais, até a participação como moderadores nas sessões com autores.

A Emirates apresenta sua cabine da Classe Econômica no festival, com foco especial em novos recursos, como a sincronização de playlists. A companhia introduziu essa função no início deste ano para permitir que os clientes criem playlists personalizadas antes de seus voos usando o aplicativo da companhia aérea. Outra novidade é uma parede para colorir focada nos "Fly With Me Animals" que são entregues a bordo para os pequenos viajantes.

Leia também: Emirates permite sincronização de playlists de entretenimento antes das viagens

A Arabian Adventures, empresa de turismo do grupo Emirates, conta com uma experiência imersiva de realidade virtual na qual os visitantes podem se familiarizar com atividades exclusivas de Dubai, safáris e muito mais. Os visitantes também têm a chance de participar de uma competição para ganhar prêmios da marca, além de aproveitar um desconto de 10% em sua próxima reserva na Arabian Adventures.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline

Boa viagem!

E você, já voou com a Emirates Airline? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mar 04, 2019 5:38 am
Gostaria mesmo de saber a avaliação de alguém fosse a este Festival, visto que tem MUITOS livros que são proibidos por lá.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio