Todo hotel oferece impressora aos hóspedes?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 15, 2011 10:13 pm
Imagem

Quem nunca precisou imprimir algo durante a viagem? Essa situação é muito comum e por mais que nos planejamos sempre acaba aparecendo algo de última hora. Muitos locais exigem ingressos ou cupons de descontos impressos, então a versão virtual não é aceita.

O que fazer nesses casos? Pedir ajuda ao hotel.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Todos os hotéis têm impressoras, mas o custo pode variar. Há hotéis que imprimem gratuitamente e outros que cobram por página impressa. O custo pode ser diferente entre impressão preta e colorida.

Quando o hotel oferece o Club Lounge à impressão é gratuita.

Em alguns hotéis há impressora no quarto, mas é preciso configurá-la no computador, o nem sempre é prático e rápido. São poucos os hotéis que oferecem.

Como ter certeza? Pergunta na recepção ou ao Concierge do hotel.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Antes de imprimir, verifique se você não pode usar a versão digital, no seu celular. Imprima apenas o que é realmente necessário.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 26, 2020 9:59 am
Eu acho impressionante como alguns locais ainda exigem a impressão. Recentemente, quando fui a Paris, tive que fazer impressões, pois algumas atrações não aceitavam ler o código no celular.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Anúncio