Greve dos Aeroviários

Notícias do mundo da aviação.
ArthurPinho Mensagens: 27
Sex Dez 23, 2011 1:55 am
Boa noite, pessoa!
Eu estou surpreso, e sem entender, sobre o porque de ninguém ter falado da greve aqui, apenas eu mesmo! Muita gente vai viajar nesse natal e ano novo, então informações sobre as paralizações são importantes
Eu estou MUITO preocupado com essa greve, uma vez que segunda feira eu viajo, o meu problema é que meu vôo para NY é do Rio para lá, mas como moro em Belo Horizonte, comprei separadamente a passagem para o Rio, então se meu vôo para o Rio atrasar ou cancelar eu perco o outro...
Está programado para eu chegar no Rio por volta das 14h, e meu vôo para NY é ás 23h, tendo eu que estar lá ás 20h então. Se houver um atraso de 6h ou cancelarem o vôo eu me fod*.

E a pior parte está por vir, o vôo doméstico é via Webjeca, e tod o mundo sabe que para eles cancelarem um vôo eles não mudam de roupa...

Já estou pensando em ir de ônibus para o Rio, e nem correr riscos...

O que vocês acham?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 23, 2011 7:45 am
Compre a passagem de ônibus. Antes de sair de casa acesse o site da Infraero caso tenha vôo cancelados, vá para a Rodoviária. É melhor estar sentado na poltrona do ônibus sabendo que vai chegar do que ficar no banco do aerporto sem saber o que fazer.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 23, 2011 11:16 am
"O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), que reúne pilotos, copilotos e comissários, aceitou na tarde de hoje (22) a proposta salarial das empresas aéreas, afastando a possibilidade de greve nacional da categoria neste fim de ano. Três regionais do sindicato – Rio, Brasília e Belém – já haviam concordado com a oferta dos patrões, mas dependiam da assembleia dos trabalhadores de São Paulo, que respondem pela maior parte da categoria"."

Fonte: Panrotas.

ArthurPinho Mensagens: 27
Sex Dez 23, 2011 11:16 pm
Ouvi hoje de tarde no rádio, por volta das 16h, que os aeroviários já aceitaram a proposta, graças a Deus!
Mas meu medo de a webjet atrasar e cancelar um vôo, seja por mau tempo ou o que for, continua!
Mas acho que vai dar tudo certo!
Obrigado a todos





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio