AA - MAO-MIA - Alguém me explica a vantagem da nova rota?

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 23, 2012 1:03 pm
A AA anuncia que terá a partir de 15 de junho uma nova rota ligando Manaus a Miami em modernos 737-800, em 4 freqs. semanais. OK!

Animado com a notícia, logo pensei: emito passagem para MAO com o Smiles, e de lá pego um vôo baratíssimo para Miami, afinal, já é meio caminho andado, ou melhor, voado!

Porém, para minha decepção, o preço da passagem da AA entre estes dois trechos está variando entre 1.000 e 1200 dólares... Dá pra explicar? Ou a rota é só pros americanos virem conhecer a Rainforest??? :lol:

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 23, 2012 1:07 pm
Outra coisa intrigante a rota mais curta de todas num aparelho mais moderno?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 23, 2012 1:21 pm
Mas é justamente o aparelho em que eu viajei esses dias de GOL! Digamos adequado! 8-)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 23, 2012 1:25 pm
Eu tô querendo entender este preço...Se sair de GRU ou de MAO tanto faz, é como se 3000Km fossem nada...

Camilo Mensagens: 294
Qui Fev 23, 2012 1:41 pm
Pela quantidade de voos cargueiros que chegam/saem de MAO, suspeito que a AA não fez esse voo pensando em passageiros.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 23, 2012 2:15 pm
Se a AA esta pensando em carga , o aviao ja deixou de ser adequado.
Para o passageiro um 738 MAO-MIA nao chega a ser de todo ruim , pois o voo sera curto .
Mas nao eh uma aeronave com espaco de carga suficiente para quem vislumbra a rota voltada para isso .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2012 11:08 pm
Anunciei a promoção de lançamento aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=2955" onclick="window.open(this.href);return false;

Na época não achei nenhuma tarifa imperdível.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio