GOL voará para os Estados Unidos

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 02, 2012 11:44 am
Acho que eles vão pegar alguma cidade do nordeste para a rota. Será que demora muito para dar o pontapé inicial?!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mar 03, 2012 12:16 am
bizRG escreveu:Mas, eles sabem mais do que qualquer um de nós não é mesmo? Então vamos deixar eles... Guardemos nossas opiniões.
Isso é o que a gente sempre acha, mas é tanta burrada que eu tenho minhas dúvidas...

bizRG Mensagens: 444
Sáb Mar 03, 2012 9:01 am
Se fosse um administração mais VARIG numa fase recuperação até imaginaria isso, mas, sendo a GOL linhas de ônibus, oppps, aéreas inteligentes não duvido de nada.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 03, 2012 10:35 am
Gostaria que fosse voando pelo nome Varig. Deve ser interessante para a cia.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mar 03, 2012 11:43 am
De que adianta??? Eu sempre voei VRG, voei muito mesmo, muitas vezes na cabine. Conheço a VRG de cabo a rabo, toda a estrutura que tinha no GIG, uma coisa de louco. E qdo vc entrava em uma aeronave VRG, vc sabia pelo atendimento, pelo trato com o cliente, não precisava nem ver qual era a aeronave.
Aí um dia eu peguei um vôo para Joinville, tempos depois do fim da Varig. Quando vi que aquela pintura, me emocionei!!! Mas quando entrei no avião, nem os comissários estavam com uniforme VRG, era tudo GOL.
Aí eu retomo a pergunta: de que adianta a pintura?? Será que resgatar o estilo VRG de voar, ainda que com ajustes não seria melhor do que apenas a aeronave ser A,B ou C?? Se me disserem que a WhiteJets está voando com a tripulação VRG, eu vou pra lá!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 03, 2012 4:56 pm
Foi realmente uma pena o que a Gol fez com a marca Varig . Ao invés de se beneficiar de um nome , uma tradição e ter achance de poder operar com duas marcas , sendo uma popular e outra premium , simplesmente "esquartejou" os despojos da antiga Varig .
Para mim isso foi uma grande burrice.
Seria como se a Volkswagen comprasse a Mercedes-Benz apenas porque última tem uma fábrica boa que serve para produzir Gols.

bizRG Mensagens: 444
Dom Mar 04, 2012 11:37 am
Assino embaixo. O fundamento de toda essa história é que a GOL não sabe administrar a VARIG e logo fica esse fantasma pelos aeroportos.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 04, 2012 7:03 pm
Até porque, mesmo quebrada, a Gol pagou pelo nome Varig também certo?! Logo é algo que pode ser muito útil para a mesma ao contrário do que anda fazendo.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio