GOL inicia voos para Miami dia 29 de junho

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 10:21 pm
Conteúdo limitado, e bem entediante por sinal. Deveriam liberar o acesso via wifi à internet.

BrunoHNM Mensagens: 81
Qua Mar 14, 2012 9:46 am
Viram os Horários e rota: Guarulhos-Caracas-Miami. Parte de Guarulhos às 08:00.
Sinceramente, para quem mora em outra cidade (no meu caso, SSA), o preço tem que muito valer a pena, pois, acordar de madruga para fazer conexão no ineficiente Guarulhos, ninguém merece!! Ainda mais se a concorrencia baixar os preços para minar a entrada da gol.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 14, 2012 10:14 am
Isso sem contar que voos diurnos são sempre piores.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 11:23 am
As salas vips de Guarulhos fecham durante a noite certo?! Se sim estes horários da Gol estão com os dias contados! A não ser que o preço seja BEM inferior aos concorrentes e as milhas necessárias sejam baixas.

Mas eu, como concorrente, iria baixar meus preços com promoção durante o primeiro mês de atividades da Gol.

Mas eles sabem o que fazem, eu espero.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mar 14, 2012 1:34 pm
Achei essa notícia (foi divulgada esses dias, a fonte é o JetSite)

Código: Selecionar todos

"A Gol já fez os pedidos para os nove Boeing 787 que serão utilizados em voos de longo curso. Agora, a companhia está realizando a engenharia financeira para obter o capital e fechar a compra. A estratégia da empresa é iniciar essas frequências [Miami] com os aviões já existentes na frota, os Boeings 737, até que cheguem os novo aviões", diz uma fonte ligada ao assunto.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 1:38 pm
O problema vai ser o prazo de entrega destas aeronaves e, enquanto isto, os 737. Mas a Gol, do jeito que é, tem uma carta na manga.

Afinal, ela não gosta de concorrência mas está indo para a rota internacional mais concorrida atualmente, saindo do Brasil. Com horário de vôo ruim e aeronaves com configurações melhores que as rotas domésticas porém piores do que as da concorrência segundo as notícias.

Ou é preço baixo junto de uma política agressiva no smiles ou é cancelar o pedido dos novos aviões.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Mar 14, 2012 8:17 pm
Será que a quantidade de milhas para emitir bilhetes smiles será a mesma atual ? Será que poderiamos emitir no próprio site ? A partir de quando poderiamos comprar/emitir ? Alguem arrisca algum palpite...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 8:28 pm
Chuto maio.
Sobre as milhas, estive pensando e acho que vão continuar no mesmo patamar de hoje. Visto que a imensa maioria utiliza os programas multiplus e smiles, e ainda a possibilidade de emitir via site, fará muitos voar via Gol mesmo.


O problema fica mais restrito ao preço.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 14, 2012 10:12 pm
dpalma escreveu:Será que a quantidade de milhas para emitir bilhetes smiles será a mesma atual ? Será que poderiamos emitir no próprio site ? A partir de quando poderiamos comprar/emitir ? Alguem arrisca algum palpite...
Para o Caribe já é uma qtde maior, e acho que será ainda maior para os EUA, arrisco dizer que será 20 a 25000 por trecho. Sobre emissão, preparem-se para dificuldades, o de sempre.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 12:56 am
Mais informações dizem que serão cinco voos semanais, dando-se segunda, quarta, quinta, sexta e domingo.

A ida ocorrerá às 08:00hrs, com parada, de aproximadamente 35 minutos, na Venezuela às 14:00hrs e chegando em Miami às 18:10hrs. A volta será às 20:00hrs e chegada prevista para às 06:10hrs no Brasil.

Complementam ainda que a Gol já enviou à Anac o pedido oficinal para a rota igual havia apresentado ao DOT. Ainda é passível de autorização das entidades administradoras do espaço aéreo.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio