GOL inicia voos para Miami dia 29 de junho

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 2:35 pm
GOL inicia voos para Miami dia 29 de junho

A GOL solicitou ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) (ANAC americana) autorização para iniciar seus voos de São Paulo a Miami no dia 29 de junho.

O pedido também confirmou que as partidas serão diárias, com uma escala em Caracas. Confirmado também as aeronaves à serem utilizadas: 737.

Segundo o mesmo site, a Gol pediu para fazer o transporte "a partir de qualquer ponto ou pontos do Brasil para qualquer ponto ou pontos nos Estados Unidos e além". Ótima notícia não?!

Fonte: http://www.airliners.net/aviation-forums/general_aviation/read.main/5410996/


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 13, 2012 2:57 pm
Estou muito curioso para saber o valor da tarifa

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 13, 2012 3:30 pm
Eu também!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 4:32 pm
A Gol terá que ganhar em preço das concorrentes. Se empatar, a maioria irá preferir as demais.

ArthurPinho Mensagens: 27
Ter Mar 13, 2012 6:06 pm
Além de tarifas bem baratas ela precisa remodelar os 737 para voar para os Estados Unidos, porque ficar 8 horas nesse aperto que é nos vôos domésticos não dá, a não ser que as passagens sejam quase de graça.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mar 13, 2012 6:31 pm
É isso aí, ArthurPinho... Fui prensado pra Aracaju na última vez q viajei de Gol...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 6:51 pm
Artuhur, os 737 que farão esta rota são os mesmos que vão até o Caribe, ou seja, maior espaço entre as poltronas, melhor serviço de bordo e o serviço Gol No Ar. Bem melhor do que as rotas nacionais mas ainda assim meio precário.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Mar 13, 2012 9:47 pm
Para eu que sou baixinho (1.70m), o espaço entre as poltronas num 737-800 já é bem satisfatório.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
viniciusbb Mensagens: 915
Ter Mar 13, 2012 9:47 pm
Esse serviço Gol no Ar... Alguém já usou? Fiquei curioso durante minha última viagem com a Gol para saber se funciona direitinho.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 13, 2012 9:50 pm
É bem limitado pelo que já li. Eles deveriam investir em wireless, com conteúdo livre, não em conteúdo limitado.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio