Star Alliance: Avianca, Taca e Copa tornam-se membros

Notícias do mundo da aviação.
bizRG Mensagens: 444
Qui Jun 21, 2012 10:36 pm
Como previsto nos corredores e "fofocas" da aviação comercial, hoje 21 de junho o grupo AviancaTaca e Copa Airlines tornam-se membros da Star Alliance. Como muitos de vocês devem saber, isso fará com que a TAM saia da aliança o que deverá ocorrer em alguns dias.

A Star Alliance agora ganha forte presença no Caribe e no cone norte da América Sul. Quando a TAM sair, a Star ficará sem uma representante brasileira na aliança, porém, outros boatos falam que a Avianca Brasil entrará na aliança em 2013. Agora é aguardar.

Se vocês entrarem no site da Star Alliance irão verificar que as empresas já constam como membros da aliança. http://www.staralliance.com/en/

Abaixo a notícia confirmando a entrada das empresas na aliança: http://www.staralliance.com/en/press/cmavta-joining-prp/

Se você é membro de algum dos programas da Star Alliance já pode acúmular milhas, assim como resgatar ela. Se você é membro do programa LifeMiles da Avianca/Taca, também tem esse direito ao resgate e acúmulo valendo à partir de hoje.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 21, 2012 10:46 pm
Recebi um email deles agora há pouco e esta muito bom de pesquisar disponibilidade. Para quem tem pontos no MR da Amex ficou melhor ainda.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 15, 2013 4:27 pm
Para conhecimento dos colegas.
A Avianca Brasil está entrando na Star Aliance.
Link abaixo:
http://loyaltylobby.com/2013/12/15/avianca-brazil-oceanair-to-become-star-alliance-member-in-2014/#more-11826" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 15, 2013 9:00 pm
Grande notícia Zardox.
Agora vamos ver como ficará a integração do programa Amigo (Avianca Nacional) com o Lifemiles (Avianca Internacional). Abraço!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 15, 2013 9:12 pm
Wilianbc..
Quanto tempo!!!!!!
Estavas no Alaska, sem internet ???rsrsrsrs
É... parece que eles vão ficar só com o Life Miles...
Eu estou com 280k lá... pois a viagem que eu faria GIG->BOG->JFK, com a Avianca, eu cancelei pq consegui 6 passagens GRU->JFK, pela Delta/Smiles, para o dia 20/12..
As milhas voltaram...
E estou de olho na opção de comprar mais milhas, com bônus.. no momento não posso pq já cheguei no limite de 150k...
Mas.. ano que vem, compro mais..

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 15, 2013 9:16 pm
kkkkk.
Filhos e o trabalho no comércio me limitam muito. Mas estamos aí sempre de olho no mundo das milhas. Eu sabia que você conseguiria torrar no Smiles kkkk. Mas a Avianca para Punta Cana foi impecável, o aeroporto de Bogotá está completamente renovado e atrativo, você precisa experimentar esse serviço. Abraços!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 15, 2013 9:44 pm
Vamos sim..
O problema é que minha esposa é nova no trabalho e para viajar fica complicado, pois em jul/ago-14 já vamos para LAX/MCO...
Em 2015 queremos ir Europa e somente em 2016 é que vamos ter tempo para Caribe... mas vamos sim...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio