GOL solicita o cancelamento do seu voo para Miami

Notícias do mundo da aviação.
pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 1:52 am
Vão começar a cobrar a água também.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jul 09, 2012 7:46 am
R$ 5,00 o copo gelado e R$ 4,50 o sem gelo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 12:19 pm
Queria tanto que alguém fizesse o relato da viagem, como foi. :mrgreen:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 09, 2012 10:34 pm
Rabugento R$ 5,00 o copo gelado e R$ 4,50 o sem gelo.


kkkkkkkkkk muito boa essa ! :D :D :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 04, 2012 8:59 pm
Eu acompanheio por algum tempo esta aventura da Gol.. no mínimo ela mangava da inteligência das pessoas.. os voos eram casados a ida com a volta, ou seja, você ia num sábado, para obrigatoriamente voltar no domingo da semana seguinte.. e o pior... é que cada perna era de 40k.. ou seja, uma round-trip gastaria 80k.. só que com 50k, você podia fazer o mesmo percurso na Delta ou AA.... e com aeronaves bem maiores e com serviço de bordo melhor... O que a Copa faz é uma jogada experta.. usa o Panama como hub...e espalha dali.... como as aeronaves dela são pequenas, tem que parar lá para abastecer...A Gol devia usar o exemplo da Copa.. seria mais uma opção.. era só adequar horário.. uns sandubas um pouquinho melhor.. que podiam até ser reabastecidos em PY.... que deve ser mais barato...seria uma boa opção...
Fico pensando como é que pode uma empresa fazer uma aventura tão mal planejada... queimou mais ainda o filme dela..
Eu gosto de algumas coisas na Gol.. como usá-la como uma "charrete do ar".. para o eixo RIO/SAMPA/BRASILIA, tem sempre bons preços comprado com antecedência.. e sendo voos a serviço, nem dá tempo para comer nada... até porque é nada mesmo que eles servem...
E tem uma coisa que eu tenho paixão na Gol.. é uma coisa de séculos atrás.. quando eu era criança, minha diversão era pedir postal de aviação.. e a Braniff uma vez me mandou um postal de um Boeing 777, em que a fuselagem era preta e cor de abóbora...
Sempre tive esta aeronave na mente.. e quando a Gol surgiu.. foi identificação no ato...
Pena.. pena mesmo que uma empresa cometa erros tão basicos..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 04, 2012 9:08 pm
É impressão minha ou as comissárias da Gol estão usando uniformes novos bonitinhos ao invés daquelas blusas da Hering, filial made in China ????

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 04, 2012 11:32 pm
Zardox , a Copa deu tao certo , mas tao certo que o sucesso subiu a cabeca .
Tenta cotar uma passagem no site deles.
Perderam nocao.
Quanto a GOL , bem , talvez se a rota operada para MIA fosse de onibus ...

Nishan Mensagens: 1627
Qua Set 05, 2012 12:02 am
Não dá para se comparar a GOL com a Copa em termos de distribuição de vôos e hubs. Primeiro por causa da posição geográfica: a Cidade do Panama (Hub de las Americas) fica em uma posição privilegiada que permite que os 737's da Copa voem sem restrições de carga para os destinos da Am do Norte, Central e Sul. Depois, a GOL e uma outra cia. aérea "brasileira" pensam que o mercado se resume a apenas São Paulo (Guarulhos). Isso acaba por não criar hubs em outras cidades e desenvolver uma malha de vôos que abasteça destinos na região norte e central do Brasil de onde poderiam sair vôos para cidades dos EUA sem a necessidade de escalas para reabastecimento fora do Brasil.

A GOL poderia muito bem ter utilizado Manaus e Belém para ir direto aos EUA. No entanto, preferiu jogar tudo pra SP e de lá começar o vôo com parada em Caracas. O resultado disso não poderia ser diferente: reclamações, críticas, gozações, etc.

American e TAM agradecem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 05, 2012 6:22 am
Exatamente Nishan.. o PY é estratégico em termos de distribuição.. a Gol deveria usa-lo como hub... ou ainda outro país na região.. talvez Caracas tenha sido utilizada por causa do querozene.. pois na Venezuela o combustível é barato....
Mas.. PY tem vantagens, porque tem zona livre de comercio...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio