GOL anuncia voo direto de São Paulo para Montevidéu

Notícias do mundo da aviação.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jul 07, 2012 11:54 am
Particularmente eu gostaria que a TAM tivesse as opções para Lisboa.

Tenho certeza que seria melhor atendido que pela TAP.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 07, 2012 2:02 pm
Sim bizRG, o problema é que ela só quer fazer assim na vida. Olha o fiasco que foi Miami, nem divulgaram preços e já fecharam a rota.

bizRG Mensagens: 444
Sáb Jul 07, 2012 3:44 pm
Eu sempre falo que a GOL fez sucesso (e a TAM também vai aí), pois, as grandes fecharam e ela tinha uma saúde financeira melhor na época, com custo reduzido, aviões novos, etc. Infelizmente poucos olharam esse detalhe e aí está a realidade: quem pouco entendia desse negócio hoje está na rua ou trabalhando fora do setor.

Miami foi um fiasco porque não fizeram as coisas certas. Quer voar de São Paulo, ótimo só que use um 767, cujo o destino foi a Delta que sabe ganhar dinheiro com esse avião. Voar um 737-800, com stopover em Manaus/Caracas não dá, salvo se o preço compensar e muito, que é o que uma Avianca/Taca, Copa fazem. A mesma situação foi com a Europa, onde poucos lembram, que a GOL queria continuar as rotas para a Europa, só que voando nos 737-300 da VARIG. Então alguém falou para colocar os 767s na rota, só que errou as rotas querendo sair de SP e Rio, enquanto poderia ter explorado o nordeste, centro-oeste e sul, mas ficou "batendo lata" e deu no que deu. Miami não seria diferente.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 08, 2012 1:02 am
E tem fé nesta administração do "companheiro da Audi"?!

bizRG Mensagens: 444
Dom Jul 08, 2012 10:50 am
Não posso falar nada, pois, não conheço trabalho dele. A questão é se o sujeito terá a devida liberdade, ou seja, se não será um sujeito manipulado pelo Constantino.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 08, 2012 1:21 pm
Duvido muito que não terá o dedo dele. Mas, torço para estar errado.

bizRG Mensagens: 444
Dom Jul 08, 2012 3:10 pm
O que eu espero é que o mercado doméstico seja aberto. Aí vamos ver questões mais qualificadas, contra nosso amadorismo.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 12:42 pm
Seriam algumas dezenas de demissões.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio