O hub da TAP tem de falar português

Notícias do mundo da aviação.
dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 17, 2012 8:31 am
Eles realmente sentem por ter nos perdido e que no momento estamos em uma situação menos desconfortável do que a deles. Porém o episódio poderia ter acontecido em qualquer outra companhia. Levei minha avó com mais de 80 anos a Portugal para visitar o Santuário de Fátima e voamos Ibéria. Minha vó não foi junto com a gente e ficou bem distante dentro da aeronave. O mundo está perdido. Não é só problemas dos portugueses endividados que não souberam brincar de euro, e sim do mundo todo. Parece que as asiáticas tratam as pessoas de maneira mais "educada" más nunca voei com eles. Em hipótese alguma defendo os portugueses, que fique claro, más é que nós brasileiros as vezes depositamos muita expectativa nos outros. Vai ver que eu estou nivelando por baixo, pode ser isso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 17, 2012 8:36 am
Ibéria e TAP são primas irmãs....


Pessoas que trabalham no receptivo de turismo deveriam ter um mínimo de educação para tal.

Afinal atendem a pessoas de diversas etnias, religiões e educações.

Nos reclamamos dos brasileiros mas os estrangeiros são muito melhor recebidos aqui do que lá fora.

Sempre foi assim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 12:41 pm
Acho que há muitos pontos a melhorar na cia, apesar de me basear apenas em relatos. Como o @Rabugento disse, problemas ele teve aos montes.

Antigamente, qual empresa fazia esta rota?!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 1:24 pm
A VARIG tinha voos para Lisboa e para o Porto.

Completamente diferente o atendimento entre uma e outra.


TAP e Varig tinham voos diários.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 1:26 pm
Agora percebo a diferença no downgrade do atendimento, visto a mudança de patamar.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Jul 18, 2012 6:35 pm
Quem sabe a Gol não pega a rota pra testar. Com escala em Noronha. :D

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio