O hub da TAP tem de falar português

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 16, 2012 12:03 pm
O hub da TAP tem de falar português


"O embaixador brasileiro, Mário Vilalva, em Portugal não faz a coisa por menos. "Vivemos um momento mágico nas relações bilaterais e os governos têm de o aproveitar", diz, numa entrevista ao Expresso, onde revela que o seu país se prepara para investir em toda a linha em Portugal. TAP, ANA, RTP, Estaleiros de Viana, CTT e Caixa Seguros e Saúde terão propostas de compra brasileiras, garante. E a TAP, a "joia da coroa", tem que ficar no eixo português."

Matéria completa: aqui

Fonte: Expresso Sapo

Agradecimento ao Rabugento, pela indicação da matéria. Vlw amigo. :)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jul 16, 2012 12:35 pm
Esse papo de venda da TAP ainda vai longe.

Não vejo a hora que vendam e troquem a administração e assim melhorar a educação dos tripulantes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 16, 2012 3:46 pm
O grupo que comprar essa empresa vai ter que lidar com a filosofia de uma empresa estatal dos seus comandados. E isso não é fácil! A turma não quer perder a boquinha.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 16, 2012 4:29 pm
RABUGENTO escreveu:Esse papo de venda da TAP ainda vai longe.

Não vejo a hora que vendam e troquem a administração e assim melhorar a educação dos tripulantes.
Esta tao ruim assim ? Eu nao voo TAP a uns 10 anos . E com a saida da TAM da Star Alliance , so me restou a TAP para transferir pontos Santander para o destino Europa .
O Santander bem que poderia fechar uma parceria com a Lufthansa..... :cry:

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 16, 2012 7:12 pm
Fabio, é só transferir pra TAP e emitir na LH. :D

Antigo "vesuvio0559"
dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 16, 2012 7:20 pm
Voei de TAP ano passado e amei o vôo. Vi uma brasileira discutindo com a funcionária do check-in que depois me atendeu. Quando eu vi, a brasileira estava fazendo grosseria com a portuguesa acusando a mesma de ser grossa. A funcionária estava uma geladeira no sentido de "não me abalei" e no final meio que desabafou comigo. Disse que eu presenciei um choque de culturas e que não é porque eles não falam cantarolando como nós que nos estavam tratando mal. A briga foi porque ela não queria ajudar a pegar a mala da brasileira para botar na esteira. Disse com todas as letras que o dever dela era emitir o cartão de embarque nos assentos disponíveis. Isso é tratar mal e ser mal educado ? Será que nós brasileiros da classe média é que sonhamos em ser mimados na classe econômica pagando nossas passagens em 10x ou emitindo com milhas ? Eu sempre fico com o pé atrás com relatos sobre a "falta de educação" dos outros. A TV era individual com programação legendada. Tinha frango ou massa pra comer. Ùm refrigerante pra empurrar. A aerovelha sem um sorriso colocou o que pedi na mesinha e vida que segue. Foi cordial ? Sei lá. Foi impessoal. Só isso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 16, 2012 7:49 pm
joaomello escreveu:Fabio, é só transferir pra TAP e emitir na LH. :D
Quando a disponibilidade permite .

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 16, 2012 8:33 pm
hehehe, lógico, mas pelo que vejo por ai é mais fácil você emitir numa parceira do que em voo da própria companhia.

Antigo "vesuvio0559"
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 17, 2012 8:16 am
dpalma,

Eu sou filho de portuguesa e casado com filha de portuguesa.

Conheço muito bem a educação e a dor de cUtovelo que eles tem dos brasileiros.

Contei em particular para o Coka o que realmente aconteceu.

O que você acharia de, em uma viagem com os lugares já marcados na reserva/compra ver que seus lugares foram trocados e, que uma pessoa que viaja junto e com muito mais idade que você vai ficar distante nada menos que 20 fileiras de poltronas porque a funcionária da empresa aérea achou por bem fazê-lo?

Interessante é que nenhuma outra empresa se interessa em fazer o voo direto GRU/LIS. Por sinal um voo que sai lotado na maioria das vezes.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio