GOL irá cancelar voos para Curaçao e Aruba

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 22, 2012 9:56 pm
GOL irá cancelar voos para Curaçao e Aruba

Ainda não é oficial, mas a GOL irá cancelar os voos para Curaçao e Aruba. Começamos a estranhar quando passamos a não conseguir simular valores nessas rotas a partir de setembro. Depois, no aeroporto, recebemos a informação de um funcionário de que eles já foram informados sobre o cancelamento da rota.

Normalmente quando a GOL cancela uma rota o primeiro sinal é mostrado ao tentar simular uma compra. Isso já aconteceu com diversas outras rotas da companhia aérea.

É uma pena esse cancelamento se concretizar, pois ambos os destinos são incríveis. E quanto menos concorrência, pior para os viajantes.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


capsj Mensagens: 2372
Qua Ago 22, 2012 10:02 pm
Gabriel,

Minha esposa trabalha na Gol, e como vamos em novembro, ela já havia visto o voo e o mesmo está confirmado e, inclusive, com assentos reservados.

Não falo que não possa acontecer, mas esse é o relato de alguém mais próximo. Enfim, essa informação pode se confirmar, mas no sistema deles, interno, ainda aparece como voo normal.

Haaaa, acabei de fazer um teste para Aruba, e está vendendo para novembro sim !

Espero que seja alarme falso.

Abs
Carlos

capsj Mensagens: 2372
Qua Ago 22, 2012 10:04 pm
Haaa, e outra coisa que posso garantir, que os funcionários não foram avisados. Esse tipo de anúncio corporativo acontece sempre de forma oficial, via portal interno deles, até mesmo para evitar comentários.

Abção
Carlos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 22, 2012 10:08 pm
Vamos aguardar e ver. Cancelaram Santiago recentemente e há outras companhias aéreas com voos para o Caribe, brigando diretamente com a GOL.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 22, 2012 10:09 pm
Estranho tudo isto.

Ps.: Qual o cargo de sua esposa?!

capsj Mensagens: 2372
Qua Ago 22, 2012 10:17 pm
Coka:

Não quero parecer indelicado, mas não gosto de comentar muito sobre ela, justamente por poder haver algum problema em relação a carreira dela lá dentro, e a exposição em um site (veja que meu nome é verdadeiro, e podem puxar algo). Na verdade, só falei que ela trabalhava lá, para dar certeza que, pelo menos internamente, essa informação não é verdadeira, ou melhor, não é oficial. Ela não ouviu absolutamente nada, e eles tem acesso a algumas informações com brevidade.

Quem quiser, pode fazer um teste: fiz CWB-AUA / AUA-CWB, saindo 8/11 e voltando 18/11 e deu tudo certo.

Lembrando que esses voos saem as quintas e domingo.

Abção
Carlos

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 22, 2012 10:23 pm
Opa, sem erro amigo.

Aqui consegui buscar os voos também.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 22, 2012 10:55 pm
E como está a ocupação destes vôos ?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio