Plano de reestruturação da companhia aérea Iberia
O IAG Group anunciou nesta sexta-feira um grande plano de reestruturação da Iberia. O plano prevê a demissão de cerca de um quarto dos funcionários da companhia espanhola, o que representa 4.500 empregados.
Além das demissões, estão previstas a devolução de 25 aviões, o que representa mais de um quarto da frota, e ainda a diminuição da oferta de assentos em 15% em 2013.
Clique aqui para ler a notícia completa no site do Estadão.
[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]
Plano de reestruturação da companhia aérea Iberia
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- Wilianbc Mensagens: 2075
Quando você pensa que a Espanha não pode ficar pior, ela fica! Aliás como estaria a Iberia se não tivesse feito a fusão com a British? Espero que não mudem a tabela também, mas o clima entre as cias. não está muito bom não.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Vou transferir todas as minhas milhas da Ibéria para a British o quanto antes. Pois a British continua dando muito lucro e segurando a Ibéria sabe-se lá até quando.
- dpalma Mensagens: 1891
Tem que pensar em outro aspecto também que é o aeroporto. Cancelei uma passagem Madri-Los Angeles voando KLM e paguei 160 reais de taxas de embarque. Ai emiti pela Air France e paguei 340 reais. Tudo tem seu preço. A ibéria é meio xulé más cumpre a tarefa também. Porém estou ansioso para ver o que vai acontecer porque coloquei muitos ovo na mesma cesta.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- rodrigocesar Mensagens: 884
É, o maior inconveniente é perder a possibilidade de fazer RJ-Madri ou RJ-Barcelona ida e volta por 50.000 milhas, pois pela British ela oferece sempre o trecho dela e sai por 60.000 milhas senão me engano.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Corrigindo, a British cobra 75000 milhas pelo trecho RJ-Madri ou RJ-Barcelona, enquanto a Ibéria faz por 50.000.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Dpalma eu particularmente não tenho nada contra a Ibéria, por mim deixaria lá, o problema é ela quebrar, duvido que a British iria honrar com as milhas da Ibéria.
O engraçado é que tirei passagem para os USA pela AA e pela British era 59.000 ida e volta e pela Ibéria os mesmos voos era 60.000.
O engraçado é que tirei passagem para os USA pela AA e pela British era 59.000 ida e volta e pela Ibéria os mesmos voos era 60.000.
- dpalma Mensagens: 1891
Concordo contigo e aliás, a British é muito superior. Eu gosto da ibéria pois dá para ir até Barcelona e de lá pegar um avião da easyjet. As taxas de embarque são mais honestas na Espanha. Porém, a British opera rotas mais longas.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- rodrigocesar Mensagens: 884
É, o ruim de mandar as milhas para a British é:
- Gasta-se mais milhas para a Europa, uma vez que não permite vc usar as milhas em voo da Ibéria.
- É muito mais fácil vc fazer hub em Madri do que em Londres para pegar low-fare lá por dentro.
- As taxas aeroportuárias são muito mais caras pela British já que ela usa sempre o aeroporto de Heathrow.
Em compensação na Ibéria:
- Corre o risco deles quebrarem ela e vc perder todas as milhas.
- Em companhias parceiras vc só pode tirar por milhas voos de ida e volta, diferente da British.
Pessoal eu tiro por mim, se eu tenho uma empresa que me dá um lucro absurdo e outra que me dá um prejuízo absurdo, me deixando quase no zero à zero, eu não pensaria meia vez e faliria. Mantendo só a outra.
- Gasta-se mais milhas para a Europa, uma vez que não permite vc usar as milhas em voo da Ibéria.
- É muito mais fácil vc fazer hub em Madri do que em Londres para pegar low-fare lá por dentro.
- As taxas aeroportuárias são muito mais caras pela British já que ela usa sempre o aeroporto de Heathrow.
Em compensação na Ibéria:
- Corre o risco deles quebrarem ela e vc perder todas as milhas.
- Em companhias parceiras vc só pode tirar por milhas voos de ida e volta, diferente da British.
Pessoal eu tiro por mim, se eu tenho uma empresa que me dá um lucro absurdo e outra que me dá um prejuízo absurdo, me deixando quase no zero à zero, eu não pensaria meia vez e faliria. Mantendo só a outra.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes