O novíssimo Boeing 777-300ER da American Airlines chega ao Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 01, 2013 1:12 pm
O novíssimo Boeing 777-300ER da American Airlines chega ao Brasil

Depois de muita expectativa finalmente chegou hoje ao Brasil o novíssimo Boeing 777-300ER da American Airlines. A aeronave é um dos grandes destaques da companhia aérea e seu primeiro voo acontecerá na rota GRU-DFW.

Depois esta aeronave irá operar em outra rota de grande importância: JFK-LHR.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Esqueça tudo que você sabia sobre as antigas aeronaves da AA. O 777-300ER é totalmente diferenciado e único.

Veja abaixo o comunicado enviado pela empresa.
Forth Worth, Texas - Marcando uma etapa importante do seu plano para criar a frota mais moderna e de consumo mais eficiente de combustível do setor, a American Airlines dá as boas vindas ao primeiro Boeing 777-300ER (Extended Range) de sua frota. Esta noite, no momento em que o 777-300ER decolar de Dallas/Fort Worth em seu voo inaugural para São Paulo, a American se tornará a primeira empresa dos EUA a operar esse tipo de aeronave.

"Este é um dia emblemático para todos nós da American, um dia ansiosamente aguardado pelo nosso pessoal e por muitos de nossos clientes" disse Virasb Vahidi, diretor comercial da American. "O 777-300ER é uma parte essencial do nosso programa de renovação da frota, pois oferece flexibilidade adicional de rede e maior eficiência, proporcionando uma experiência inédita aos nossos clientes a bordo. Uma das melhores formas de nos lembrarmos com orgulho do passado da American e do seu futuro promissor é receber o primeiro 777-300ER", completa.

Recém-pintada de acordo com a nova proposta visual da American, a aeronave apresenta o moderno logotipo da águia icônica, com uma pintura de mica prateada para manter a tradição do "pássaro de prata", presente em todas as aeronaves. Além disso, as listras voando orgulhosamente na cauda simbolizam a origem e o nome da companhia aérea. Por ocasião do histórico voo de hoje, a American também anuncia que a companhia aérea volta a iluminar as caudas da maioria de suas aeronaves, conforme forem convertidas ao novo visual da empresa.

O 777-300ER traz também novas melhorias para a experiência de bordo, incluindo assentos “lie-flat” na Primeira Classe e na Classe Executiva, que ficam em posição totalmente horizontal, todos com acesso pleno aos corredores. Terá também um walk-up bar para os passageiros da cabine premium, que serve lanches e doces, e um sofisticado sistema de entretenimento que proporciona centenas de opções em programação de áudio e vídeo em todos os assentos da aeronave, com até 250 filmes, mais de 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio.
A classe premium internacional está ainda melhor e os passageiros têm mais opções: novas seleções de cardápios, designs de louças e talheres e os melhores kits de amenidades do setor. As melhorias do produto poderão ser percebidas em todos os tipos de linhas internacionais, proporcionando uma experiência de viagem mais consistente àqueles que voam pela rede mundial da American.

Cada cliente também poderá manter-se produtivo e conectado a bordo. O 777-300ER é a primeira aeronave da frota da American a oferecer Wi-Fi internacional, permitindo que todos tenham acesso web durante todo o voo, esteja o avião sobre terra ou sobre água. Para comemorar esse novo serviço, a American oferecerá acesso gratuito à Internet até o final de março em todos os voos operados com a nova aeronave 777-300ER. Além disso, todos os clientes terão acesso a tomadas individuais de energia de 110 volts AC e conectores USB para o carregamento de seus dispositivos eletrônicos pessoais.

A American foi a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o Boeing 777-300ER com tecnologia de ponta e planeja a chegada de 15 exemplares até 2014. Além do trajeto para São Paulo, os outros destinos serão o aeroporto de Heathrow em Londres, o Dallas/Fort Worth e o Kennedy em Nova York.
Para mais informações sobre o 777-300ER da American Airlines e os planos de renovação de outras frotas, acesse: http://aa.com/newplanes

Estamos ansiosos pela experiência de voar nele!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Fev 01, 2013 1:15 pm
Primeira vez que vejo o Brasil sendo a escolha da vez para uma aeronave desse porte. Legal! Ano que vem embarco nele para Dallas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 01, 2013 1:20 pm
Essa mesma aeronave sairá da rota daqui 3 meses se não me engano, para ser divulgada em Londres. Confere para ver se você viajará mesmo nela.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Fev 01, 2013 1:24 pm
Ok. Eu li a respeito mas tenho que ficar atento aos dias que essa aeronave operará. Abraço!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Fev 01, 2013 1:55 pm
Nossa, que incrível o Brasil fazendo parte da primeira rota, não acham? muito legal isso.

Queria tanto que fosse pra MIA hahaha :lol: As outras aeronaves sofreram alguma alteração interna?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
CarlosCF Mensagens: 200
Sex Fev 01, 2013 2:37 pm
Mas a GRU-JFK passará a ser operada por ela!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 01, 2013 4:41 pm
A aeronave é totalmente diferente por dentro, Amy.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Fev 01, 2013 11:05 pm
Vou voar de first pela primeira vez na vida em fev de 2014. Queria que esta aeronave estivesse na rota pra MIA até lá! Hehehe

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Fev 01, 2013 11:50 pm
Eu vi ele hj em GRU. Muito bonito, mais a pintura antiga é mais impactante na minha opinião!

antigo arthur
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Fev 03, 2013 10:39 pm
Gabriel, eu estava me referindo às demais aeronaves =)

Quero saber se o avião que vou pegar para MIA também teve alguma mudança interna depois que a America começou a se reinventar...

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio