TAM deixará Star Alliance e entrará na oneworld

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 07, 2013 9:31 pm
ironfire... vou abusar mais um pouco da sua boa vontade... estes 75k de pontos da Tabela da TAM é para o ano todo ou apenas para voar no dia 30 de fevereiro quando é ano bissexto ou dia 29 quando o ano não é bissexto ????? ou seja, pode ser 75k ou mais ou é igual ao Smiles que é 50k o ano todo, embora não ache a disponibilidade, mas se achar.. é 50k e pronto ????

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 07, 2013 9:45 pm
Zardox esses 75k são o ano todo para PARCEIRAS.
A tabela da própria tam continua mudando conforme a orbita de Plutão (restrita e irrestrita), sendo: Economica: 25 a 115k o TRECHO (PQP, se algum otário pagar 230k pra ir de economica eu juro que eu paro com tudo)/ Executiva: 75 - 170k o TRECHO / Primeira: 140 -380k(imagina pagar 760k em uma passagem??? Sendo que na primeira da AA é 125 mil).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 08, 2013 12:04 am
É... pagar 760k para uma primeira classe, o cara tem que ser banido do FDV por afronta aos nossos princípios....rsrsrsrsrsr
Vlw...

dpalma Mensagens: 1891
Sex Mar 08, 2013 1:25 am
A mamatinha do ibéria plus com a accor teminou. Agora é 3 para 3. Foi bom enquanto durou.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 08, 2013 1:55 am
Eu gostei da noticia (mesmo ja sabendo que ia acontecer), pois agora vou poder usar meus pontos do AAdvantage, para voar pelo Brasil, uma vez que a parceria AA e Gol havia acabado.

Sobre a Azul fazer parte da star aliance... isso não vai acontecer. O dono da Azul ja disse que o foco da empresa são os voos regionais, operados em aeroportos "menos" concorridos... a mesma estrategia usada pela Jet Blue nos EUA.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Mar 12, 2013 10:38 am
Bom pros EUA vai melhorar um pouco após a fusão US Airways=>AA que entrará o vôo para Charlote na OW.
Mas para a Europa está complicado mesmo e não tem luz no fim do tunel, pois todas as grandes Européias com excessão da BA/IB estão na Star Alliance.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 12, 2013 10:50 am
Air France / KLM / Alitalia são da SkyTeam. O cenário está bem dividido.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Mar 12, 2013 10:57 am
É verdade Gabriel, tinha me esquecido da SkyTeam e as 3 européias que já estão lá.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Mar 12, 2013 11:24 am
Tentei criar um tópico para tratar dessa nova tabela da TAM mas não deu certo ou não foi aprovado.
Enfim, com a mudança da TAM para a OW (o q já era esperado) mais essa nova tabela, principalmente no que se refere aos voos nacionais irrestritos, fica difícil saber para onde enviar os pontos.
Ainda bem que não tenho nada para vencer nos meus cartões.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio