GOL exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 19, 2013 4:59 pm
GOL exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto

Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL, informou hoje ao Panrotas uma mudança importante que acontecerá na companhia aérea:
Nós mudamos algumas regras de procedimento de embarque e a grande novidade é que, se for necessária a alteração do voo no aeroporto [antecipação ou adiamento em até seis horas a partir do horário inicialmente estipulado] a GOL vai isentar esse cliente de qualquer penalidade.
Ótima notícia! Quem nunca precisou esperar pelo seu voo por horas no aeroporto, mesmo havendo voos mais cedo?


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 19, 2013 5:16 pm
Isso a TAM (Concorrente) já fazia, agora adiamento eu não sabia, é uma novidade!

antigo arthur
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 19, 2013 5:35 pm
Mas eventuais diferenças tarifárias continuarão a ser cobradas, certo?

Herculano Mensagens: 291
Ter Mar 19, 2013 8:27 pm
Essa antecipação sempre fiz sem pagar.....em 2011/12 viajei todos os fds e comprava passagem com antecedência para comprar barato. E sempre chegava mais cedo no aeroporto e adiantava o voo....Desde que você no mesmo dia eles faziam....Só não faziam na tarifa promo (que era a verde)...

pcalixto Mensagens: 371
Ter Mar 19, 2013 10:22 pm
Bem, nunca consegui antecipar um voo, mas já me ofereceram no momento do check-in trocar um voo com conexão por um voo direto... pra eles é mais vantagem encherem um voo que está pra sair e não tem possibilidade de embarcar mais passageiros, fazem bem em adotar oficialmente essa política.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 20, 2013 7:17 am
Acabei de checar no check-in:
- Antecipação ou adiamento (6 horas antes ou depois).
- Realização no terminal de auto atendimento.
- Não há cobrança de tarifa.
- Não há cobrança de diferença tarifária.

Provavelmente em abril testaremos na prática.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mar 20, 2013 9:43 am
Utilizei semana passada esse serviço e fiquei muito satisfeito. No próprio terminal de auto atendimento realizei todos os procedimentos e em menos de 2 minutos alterei o meu voo e o da minha esposa. Ganhamos cerca de 4 horas de vantagem. Recomendo!

pcalixto Mensagens: 371
Qua Mar 20, 2013 10:27 am
Será que vale para bilhetes smiles também?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio