Delta inaugura seu novo terminal no JFK

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 24, 2013 3:52 pm
Delta inaugura seu novo terminal no JFK

Nove novos portões e outras melhorias em todo o terminal são fruto do contínuo investimento da Delta nos hubs do aeroporto JFK.

- A Delta Air Lines, a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e a JFK International Air Terminal inauguraram hoje o Terminal 4 no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, que faz parte do programa de remodelação de US$1,4 bilhão no aeroporto JFK.

"O estado da arte das instalações do novo Terminal 4 é resultado de anos de trabalho. Agora o pessoal da Delta, seus clientes ao redor do mundo e os moradores de Nova York terão acesso ao hub internacional que eles esperavam e mereciam", disse Richard Anderson, CEO da Delta. "É um momento emocionante para a Delta e o Terminal 4 do JFK é um marco dos investimentos que estamos fazendo em Nova York e em todo o mundo. Hoje celebramos o trabalho e a dedicação dos nossos parceiros neste projeto, entre eles a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, a JFK IAT e o Grupo Schiphol”.

A inauguração de hoje, desta primeira fase do projeto de expansão do Terminal 4 da Delta, inclui:

• Nove portões internacionais novos e mais sete revitalizados.
• Melhorias e reforma das áreas de check-in, incluindo um check-in dedicado ao Sky Priority.
• Um ponto de controle de segurança centralizado.
• Novas praças de alimentação e de compras.
• Um novo Delta Sky Club de mais de 2 mil metros quadrados, que servirá de padrão para outros do mundo, que conta com o primeiro Sky Deck que é um terraço ao ar livre.
• Novo, melhorado e ágil sistema de esteiras de bagagens.
• Melhorias nas instalações de alfândega e imigração, com áreas de verificação de bagagem.

Com os mais de 32 mil metros quadrados, a Ala B do Terminal 4, que é administrada pela JFK IAT, agora conta com quase 190 mil metros quadrados transformando o aeroporto em um dos maiores da América do Norte.

Além da inauguração da expansão realizada hoje, no começo deste ano a Delta anunciou a segunda fase das obras no Terminal 4 com o plano de desenvolvimento que incluiu 11 portões adicionais no Terminal 4, na Ala B. A construção, que está entrando na sua segunda fase, vai começar imediatamente. Após sua entrega, em meados de 2015, o Terminal 4, da Ala B, vai abrigar um total de 27 portões da Delta e vai substituir completamente o Terminal 2, que atualmente recebe os voos regionais da Delta.

O Delta Sky Club do Terminal 4 é o maior da empresa e que oferece aos viajantes amenidades de qualidade superior, além de uma experiência única para o cliente. O menu concebido com os critérios mais elevados oferece desde peças de sushi, queijos,embutidos e sobremesas permitindo aos clientes a opção de desfrutar de uma refeição antes da decolagem, isto para que possam dormir durante o voo. A Mestre Sommelier Andrea Robinson, que também seleciona os vinhos servidos na categoria BusinessElite da Delta, desenvolveu uma carta de vinhos premiados para o clube, com muitos vintages, que normalmente só estão disponíveis em garrafa, como o champanhe Dom Perignon e o tinto Muga Prado Enea - Gran Reserva. Além disso, os clientes que necessitam de privacidade dentro do clube podem reservar o Salão Ciroc, que oferece um espaço privado, com assentos e opções de entretenimento.

O Sky Deck do Delta Sky Club, que está sendo inaugurado no Terminal 4 do aeroporto JFK, é um terraço de quase 190 metros quadrados que foi desenvolvido em parceria com a revista Architectural Digest. O renomado designer Thom Filicia foi selecionado pela revista para criar um espaço diferenciado que irá oferecer aos passageiros vista para a pista com conforto, comodidade e possibilidades de relaxamento, características esperadas durante a experiência em um Delta Sky Club de destaque.

A Delta encerrou suas operações no Terminal 3. O local será remodelado para uso operacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Delta.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Mai 24, 2013 4:01 pm
Volto pelo JFK com a Delta no dia 17/06 em voo direto pra GRU……..Esse Delta Sky Clube com o novo Sky Deck deve ser demais!!!! Será que vou conseguir acessa-los com o Smiles Diamante?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 24, 2013 4:04 pm
Sim, consegue!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 24, 2013 7:01 pm
Quem passar por lá não se esquece de comer o melhor hambúrguer dos Estados Unidos no Shake Shack!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 25, 2013 11:58 am
Inveja dos americanos....
Lá as aéreas constroem/revitalizam os terminais em parceria com as autoridades aeroportuarias..
Ki no Brasil é essa enrolação, a Infrazero controlando tudo e preocupada apenas em faturation em cima das lojas e Cias. e no final de tudo o consumidor é que paga e é o próprio pato....
Aliás.. desde que voltamos de Orlando e Miami que eu acho que estas "coisas" que temos aqui não podem ser chamadas de aeroportos...
No máximo e com muita boa vontade podemos chamar de Rodoviária de Aviões......
Tenho até receio de ir numa rodoviária dos EUA... se eu for, pode até ser que chame o Tom Jobim, de Parada de Aviões, que sempre tem propaganda de Brahma e Antartica.. o que cairia como uma luva para o cara que dá nome ao AIRJ...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mai 27, 2013 11:20 pm
Realmente o Galeão ta largado demais... uma pena.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio