Smiles e PayPal: Troque suas milhas por créditos no PayPal

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
solecismos Mensagens: 206
Sáb Jun 08, 2013 1:17 pm
Foi noticiado na sexta-feira, dia 07/06/2013, uma parceria entre o Smiles e o PayPal com o objetivo de "trocar milhas por créditos no PayPal, para serem utilizados em estabelecimentos parceiros".

Parece ser uma estratégia da Smiles para tornar-se mais popular, atingindo um público que usa
os programa de milhagem para "ganhar brindes".

Este segmento conta um programa que vem ganhando espaço neste segmento, o Dotz, que já tem parceira com o BB.

De qualquer modo, fica claro o novo momento dos programas de milhagem/fidelidade: primeiro com as cias. aéreas, depois com bancos e cartões de crédito e agora com o varejo popular.

Abraços!

inter caecus, regna strabo!
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Dez 08, 2014 11:33 pm
Alguém já fez esse procedimento? Tenho algumas milhas que vão vencer no final do mês e resolvi fazer para evitar perdê-las. Fiz o processo no site acho que há duas semanas, inclusive me ligaram do Smiles para confirmar as informações, mas até agora nada. Quanto tempo será que demora?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mar 10, 2015 4:01 pm
Alguém consegue encontrar essa opção no site novo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 10, 2015 4:06 pm
Pelo que me falaram várias funções ainda não funcionam no site novo.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mar 10, 2015 4:18 pm
E no site velho não aparece mais a opção de entrar, como faço?

Pela segunda vez fiz a solicitação de conversão de milhas para o PayPal (quando ainda dava pra entrar no site antigo, há um mês) e não a fazem, e a impressão que tenho é a de que nunca vão fazer...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio