TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 24, 2013 8:00 pm
Os dois principais aeroportos de São Paulo são longes um do outro, então o deslocamento exige tempo e muitas vezes gasta-se dinheiro. Ao voar com a TAM, você pode usar o traslado gratuito entre os aeroportos, que facilita a vida dos viajantes.

Veja o que diz seu site oficial:
Todos os passageiros TAM com embarque ou conexão em São Paulo têm traslado de ida e volta gratuito em ônibus, entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, sem paradas adicionais.

O ponto de embarque, fica no sub-solo do aeroporto de Congonhas, próximo ao estacionamento.

O cliente deve comparecer ao check-in da companhia com pelo menos 30 minutos de antecedência para a saída do ônibus e retirar um voucher. O documento será necessário para o acesso ao ônibus da TAM.

Confira os horários de partida e procure chegar ao local de embarque com antecedência mínima de 15 minutos.

O tempo de conexão entre os aeroportos de GRU e CGH é de três horas.
O Falando de Viagem recomenda:
- Voos nacionais: tempo de conexão entre os aeroportos de no mínimo três horas;
- Voos internacionais: tempo de conexão entre os aeroportos de no mínimo quatro horas;

Em condições normais de trânsito a conexão até pode ser mais rápida, mas imprevistos podem acontecer e o tempo de translado será maior. Para casos fora das condições citadas acima aconselhamos o uso de táxi.

Para mais informações, acesse: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=5ef993f30bb2d210VgnVCM1000009508020aRCRD

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Krishnamurti Mensagens: 162
Sáb Fev 01, 2014 4:42 pm
Já peguei esse transfer, mas não demora três horas não, é bem menos... O risco da demora é a Avenida Vinte e Três de Maio estar congestionada ou com algum acidente. Mas acho que esse transfer compensaria mais se não fosse direto entre ambos os aeroportos, ou seja, se fizesse escala em algum metrô pelo caminho. Por exemplo, o Terminal Rodoviário do Tietê (onde tem uma estação de metrô) é mais ou menos no caminho. Se o ônibus da TAM (ou da Gol) fizesse uma parada ali facilitaria a vida de muitos passageiros. Infelizmente por enquanto não há estação de metrô perto do Aeroporto de Congonhas.

rayrcm Mensagens: 361
Sex Abr 25, 2014 3:48 pm
Posso usar esse transfer em voos com destino a São Paulo? Por exemplo, desembarcar em Guarulhos e pegar o transfer até Congonhas?

rayrcm Mensagens: 361
Sex Abr 25, 2014 4:00 pm
@zahlouth: Ok, obrigado!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Abr 26, 2014 6:05 pm
Peguei o transfer hoje. Meu destino final era Congonhas, mas pude ir até Guarulhos. Saída bastante pontual, levou 40 minutos. Sábado a tarde, trânsito tranquilo.

O ônibus já estava, digamos, bem rodado. Mesmo assim, um conforto infinitamente maior do que um voo nacional :lol:

rayrcm Mensagens: 361
Sáb Abr 26, 2014 6:13 pm
@cristyan007: Vou pegar o transfer amanhã, meu destino final é Guarulhos, mas quero pegar ele pra Congonhas, é só apresentar o cartão de embarque ao motorista?

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 29, 2014 9:47 am
Deixando o relato: Utilizei tanto na chegada em Guarulhos quando no retorno para ele. Na ida teve um pequeno atraso, na volta foi pontual.

LeeAdama Mensagens: 9
Qua Mai 07, 2014 3:01 pm
Estou programando uma viagem, e meu vôo chega às 05:30 em GRU, a partida seria 10:06 em CGH, será que fica apertado? Como costuma ser o trânsito nesse horário?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio