Multiplus Fidelidade oferece bônus de 10% na transferência de cartões de crédito

Notícias do mundo da aviação.
davilenz Mensagens: 514
Qua Jul 24, 2013 3:34 pm
Eu transferi em 24/06 e recebi o bonus em 19/07.

didogs Mensagens: 404
Qui Jul 25, 2013 10:56 pm
Os meus 10% tambem entraram dia 19/07 tambem, estava fechando minhas contas dos pontos extras que aproveitei nessas promoções e na epoca da transferencias de 10% a mais e para iberia na proporção 1 x 2,5 no total fiz 3 milhões a mais aproveitando as transferencias do total de 16 mi de quando terminei o pague contas fechei em 19 mi aproveitando as transferencias, bonificações etc.
ja utilizei 10 mi em troca de 472 mil de passagens e hoteis.
Roteiros pagos com pontos . No Brasil Rio , Sp, Recife, SC , Europa, fiz França , Inglaterra ,Espanha , Portugal , Monaco , Italia , America do Sul Chile , Argentina e Uruguai , America Central e Caribe, Mexico, Republica Dominicana, e algumas ilhas menores do Caribe (Bahamas, Ilhas virgens , Saint Marteen ) , nos USA , Florida , Texas, Georgia, California , Nevada , NY proximas ja emitidas retorno a Cancun, Punta Cana , Santo Domingo depois primeira vez na Polinesia Francesa ( Tahiti , Moorea e Bora Bora) e retorno a NY e LA.
Aviso não tem mais o Sofitel no Tahiti ( era em Papeete ) somente em Moorea e Bora Bora , como em Bora Bora tem 2 resolvi ficar nos dois ja que vou ficar 15 dias no total na Polinesia.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio