American Airlines suspende oferta de passagens no Decolar.com

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 31, 2013 10:06 pm
Eu também gostaria de informações mais claras pois já fiz várias compras pelo Decolar, sempre que encontrava preço melhor que no site da própria cia.

ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 31, 2013 10:25 pm
Eu já comprei e não tive nenhum problema, mas sei de amigos que compraram e tiveram problemas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 31, 2013 10:43 pm
Basta algo dar errado comprando algo com a Decolar e ficarão sabendo como é ruim. Se nao ocorrer nenhum imprevisto ela é ótima...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 10:59 pm
Eu já reservei hotel, passagens, aluguei carro e ticket´s para a Disney pela Decolar... em umas 15/20 operações que fiz com eles, não tive nenhum problema....
Mas.. uma coisa eu reconheço... depois da compra enviei algumas vezes pedidos, tipo em hospedagem que reservassem quartos com telas de proteção (filho pequeno), ou que os dois quartos alugados fossem lado a lado, no caso do aluguel do carro, solicitei informações sobre o seguro contra terceiros, e mais algumas solicitações.. em todos os casos a Decolar nunca me respondeu.. nem com sim nem com não... simplesmente não respondem...
Outra vez, a reserva de um hotel, de valor de +- R$ 2.100,00, no site constava como podendo parcelar em até 6X.... fiz esta opção... aí, eles disseram que o cartão não estava liberando.. liguei para a Administradora e nem constava o registro da tentativa de autorização... tentei alugar direto com o hotel, mas não consegui.. aí.. tive que pagar a vista, mediante pagamento de boleto...
Outras vezes comprei em 6X na boa...
Enfim....é um site que deveria melhorar muito o seu pós-venda e na venda, ser um pouco mais transparente...
Mas.. em termos de não cumprir o combinado, foi apenas esta vez que não quiz parcelar.. nas outras foi tudo OK..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 11:03 pm
O melhor do mundo seria um site de vendas de passagens, hoteis, pacotes, ticket´s. que se chamasse:
Amazon Tour.....
Para mim a Amazon é a melhor empresa de internet do Planeta, quem sabe da Galáxia....

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jul 31, 2013 11:11 pm
Não sei.
Pode ser briga por comissionamento. Em 2011 a AA já arranjou briga com Orbitz e com o Expedia, mas depois fizeram as pazes. Para quem não lembra http://www.ft.com/cms/s/0/6ef264fe-15e9-11e0-b371-00144feabdc0.html#axzz2agB1GESb

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 11:22 pm
Até pode ser isto... mas a nota da AA foi dura.. acusou de práticas lesivas para o consumidor....parece até separação de ator de Hollywood, que acusa a ex-namorada de ter colocado enfeite na cabeça dele.. pra reatar depois fica complicado...

dpalma Mensagens: 1891
Qui Ago 01, 2013 12:16 am
Estou chutando, mas pode ser que a decolar divulgue a passagem com preço inferior e na hora das taxas socar um valor mais caro como se fosse "culpa" da american. Ai a decolar seguraria mais grana.

Particularmente já comprei muitas vezes e inclusive este mês comprei em uma passagem da delta para Charlotte com preço inferior ao do site da delta.

Fiquei chateado com a american hoje quando tentei alterar dois bilhetes one way e me cobraram 150 dólares cada um sem pena. Não tem santo neste mundo. Todo mundo quer ganhar um dinheiro.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 01, 2013 12:45 am
A AA é complicada. É a 4ª vez que voo pela cia aérea esse ano. Além de terem preços salgados, acabaram com os auxílios pessoas do check in, se não der certo, vc perde o maior tempo naqueles computadores ridículos procurando algum filho de Deus para ajudar!

antigo arthur
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 01, 2013 12:52 am
Mas isso não é coisa só da AA. Todas as cias americanas estão cada vez automatizando o check in.
Pode até ser sinal de modernidade, pode ser menos oneroso para a cia, mas eu não gosto.
Aliás, cada vez mais quem não tem nível elite na cia americana que costuma voar está f..... Vejo que são tratados como gado. Quando eu disse que prefiro um vôo de carga da Asiana que um de passageiros da AA, pois a primeira trata sua carga melhor que a segunda seus passageiros não estava muito longe da verdade.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio