American Airlines suspende oferta de passagens no Decolar.com

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 31, 2013 8:46 pm
Recebi hoje comunicado por e-mail da American Airlines informando o fim da oferta de passagens pelo Decolar.com.

O comunicado diz:

"A American Airlines retirou os voos que estavam à venda no Decolar.com e nos sites relacionados ao Decolar.com, incluindo sites internacionais como o Despegar.com. A American tomou essa decisão após descobrir que o Decolar.com estava adotando práticas obscuras e injustas em relação as tarifas. Acreditamos que os clientes deveriam receber informações completas e corretas sobre as tarifas para tomarem a melhor decisão ao reservar voos.

Os clientes que desejarem comparar as tarifas e os horários dos voos poderão visitar outros sites de viagens, um vasto número de agências de viagem credenciadas no mundo inteiro ou acessar o site aa.com, as lojas de passagem e a Central de reservas da American."


A informação também está no site da companhia:

http://www.aa.com/pubcontent/pt_BR/urls/despegar.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 31, 2013 9:03 pm
Excelente, bem feito para a Decolar !!! Perdeu credibilidade !!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 31, 2013 9:04 pm
Isso vai dar pano pra manga ainda... Se as outras companhias resolverem tambem fazer o mesmo será um baque enorme para o decolar.com!
Isso se os hotéis e companhias de carros nao adotarem a mesma postura...

yureco Mensagens: 2490
Qua Jul 31, 2013 9:13 pm
Se lascou, Decolar!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 31, 2013 9:16 pm
Fica a grande pergunta:

P: Quais foram as práticas desleais e duvidosas do Decolar.com que a American descobriu?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 31, 2013 9:17 pm
Todo mundo tem problemas com a Decolar.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 31, 2013 9:18 pm
Mas que tipos de problemas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 31, 2013 9:20 pm
A Decolar.com estava usando métodos de fixação de preços injustos e pouco claros, segundo comunicado da AA.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 31, 2013 9:26 pm
Isso não diz muita coisa (para mim pelo menos).
Eu sempre achei que quem decidia os preços fossem as Cias. e não as "agências"...

Eu como comprador nunca tive o que reclamar da Decolar, mas se eles estão agindo ilegalmente ou com falta de ética, seria bom saber exatamente para poder boicotar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 31, 2013 9:35 pm
Eu nunca comprei pelo Decolar. Mas a reputação deles não é das melhores.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio