Taxa de embarque sobe novamente: Aumento de 6,75%

Notícias do mundo da aviação.
Victor Mensagens: 178
Sex Set 13, 2013 12:46 am
Taxa de embarque sobe novamente: Aumento de 6,75%

Após 6 meses do último reajuste para R$21,13, hoje, simulando uma compra verifiquei a nova taxa de R$22,55 na TAM.

Ou seja, recentemente, quando se "reduziu" a taxa de R$21,57 para R$21,13 não adiantou de nada. Além de tudo, verificamos o fechamento de várias salas VIP's por aumento de aluguéis, nada confortável e com segurança dentro dos aeroportos, atraso de bagagens, má organização entre diversos outros.

A GOL, até o presente momento, ainda não colocou as novas taxas em vigência.

Você concorda com esse aumento? Acha que a infra estrutura aeroportuária brasileira melhorou? Qual o destino de nossos aeroportos?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 13, 2013 9:57 am
BSB - uma droga;
GIG - uma porcaria;
SDU - um escárnio;
GRU - o mínimo;
SSA - o mínimo;
Demais aeroportos: dai para baixo.
Acho a tarifa justa... compatível com o que recebemos do Estado brasileiro e com os excelentes políticos que, a cada 2 anos, elegemos neste país..
A tarifa está em linha de igualdade com as tarifas dos países de primeiro mundo, como: Argentina, Santo Domingo etc e com os maravilhosos profissionais dos nossos executivos federais, estaduais e municipais....
O serviço prestado nestes aeroportos são dignos de elogios, assim como a nossa célere, ágil e eficiente Justiça, nas suas cinco instâncias: monocrática, tribunais, tribunais superiores, supremo tribunal federal, e agora, com a vinda do Barroso - O Novato, a nossa quinta instância, o lindo, divino e supremo, Tribunal Federal -2 - A Revanche dos Red´s...
Se meu nome é Enéas ???
Não!!!!! Meu nome é Pinóquio...........
Atocha de Embarque, seria um nome mais apropriado...
O valor é incompatível com o custo/qualidade dos serviços que nos prestam...
E mesmo que os serviços fossem excelentes, o que não os são, não deveria custar mais que R$ 5,00....
Fora a porcaria dos serviços/assalto dos preços das lanchonetes dos nossos aeroportos...
Nós tamos é f.......... em termos de aeroportos...

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Set 14, 2013 6:23 pm
Ontem paguei 20,50 por 2 pães de queijo e um suco de laranja quente no GIG.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 14, 2013 6:44 pm
Num "recrama" não ..... se o suco viesse com gelo, vc ia pagar R$ 30,50...... :lol:
Pena que a galera que faz passeata não se digne a ir até o Santos Dumont reclamar um pouco...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Set 14, 2013 8:54 pm
Discordo quanto a BSB. A empresa que ganhou a concessão está dando uma boa melhorada naquilo.

Não vai ficar num nível de aeroporto americano, mas acho que está ficando direitinho.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 14, 2013 9:24 pm
Baran...
No dia 9/8/2013, eu fui/voltei BSB...
Achei um aeroporto chinfrim...
Eles estão fazendo modificações/obras..
Só que não tiveram a menor consideração com os usuários.. não existem placas indicativas com modificações..
Os fios estavam passando pelo chão.. sem a menor proteção para as pessoas.. crianças pisavam em cima dos fios.. e ninguém orientava nada...não existia isolamento acústico para o "bate bate" e nós ficávamos ouvindo aquela porcaria.. o ar condicionado não funcionava direito.. um calor do cão..... os funcionários das empreiteiras, não usavam EPI... trabalhavam de chinelos, uniformes sujos, rasgados...
Enfim... uma zona total....
Dava para ver, ao longe, o novo puxadinho que eles chamam de terminal... confesso que sempre que vejo estas obras novas, fico pasmo com a espessura das ferragens...
Eu sei que os materiais de hoje evoluíram em termos de resistência, mas sei lá....
Se fosse para dar uma nota, de zero a dez, eu daria menos 5....
Um aeroporto internacional, que tem o nome de JK, teria que ter uma fiscalização que evitasse o que se vê....
Depois que o funcionário ou usuário morre eletrocutado, aí vem um monte de órgãos falar um monte de abobrinha com providências...
A começar pelo sistema CREA/CONFEA.. que só quer saber de arrecadar ART´s e não dão o ar da graça em nenhuma obra... dizem que não é atribuição deles, mas sim das prefeituras.. o que eu discordo frontalmente....
Se o meio ambiente, para salvar a vida de macaquinhos, bichinhos e plantinhas é atribuição de todos, acho que a vida de seres humanos deveria ser também atribuição de todos...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Set 14, 2013 9:37 pm
Zardox,

Passei por ele dia 2/8 e, novamente, nesta quarta-feira. As melhoras, para mim, foram evidentes.

Na área de embarque, onde antes só havia uma lanchonete que fazia um café mais ou menos, agora são 4 ou 5. O estacionamento está sendo ampliado, novas lojas foram inauguradas, uma nova área de embarque está sendo construída, a área das esteiras de bagagem foi ampliada, entre outras coisas. Achei que o aeroporto está melhorando.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Out 18, 2013 6:16 pm
É uma pena, mas só pode receber de volta a taxa de embarque se comprar a passagem pelo site do Bradesco cartões. :cry:

Alguém sabe alguma outra artimanha para não pagar a taxa de embarque ou pelo menos receber de volta? :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio