TAM inaugura mais um voo entre São Paulo e Nova York

Notícias do mundo da aviação.
dpalma Mensagens: 1891
Qui Set 19, 2013 9:56 am
Uma das técnicas e confiar na máquina. Ela foi projetada pra aguentar muito mais do que parece e com muita redundância de sistemas de segurança. Ai eu pego e durmo,sem remédio nenhum. Coloco a manta na minha cabeça e fico parecendo um fantasma só de nariz de fora e vamos que vamos.

Pra voar diurno, prefiro a executiva. O vôo diurno da iberia de volta é horroroso, mas compensa pelo preço. Vou fazer um vôo diurno Madri-NY mês que vem e torço pra aeronave ser aquelas com televisão individual pro tempo passar mais rápido.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
padamasceno Mensagens: 148
Qui Set 19, 2013 10:37 am
Ai que ta, o problema nao eh nervosismo, na verdade eu sou apaixonados por avioes, acho negocio mais sensacional q existe. Mas nem no sofa de casa vendo televisao eu consigo dormir sentado, tenho q dar uma deitada. E infelizmente nao tenho ainda nem dinheiro nem milhas pra viajar de executiva...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Set 19, 2013 2:15 pm
@padamasceno eu padeço do mesmo mal que você. E não só com aviões. Já voltei várias vezes do Rio para SP de ônibus a noite e nem vindo em ônibus leito eu consigo dormir bem na viagem.

A melhor técnica que eu tenho para compartilhar em voos longos, e que funciona comigo, é dar uma "calibrada" alcóolica (nada exagerado, dentro dos limites de cada um) antes de viajar e ir mantendo durante o voo.

Uma vez em um voo da Copa que eu peguei em GRU às 5:30 da manhã (e após ter passado a noite no aeroporto) eu não fiz isso, resultado, não devo ter dormido mais de meia hora...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 20, 2013 12:42 am
Eu faco exatamente isso. Faco a calibragem etilica, mas sem exageros para nao haver problemas na imigracao.

Viajando de executiva, umas 5 tacas de vinho sao o bastante para me fazer pegar no sono depois de um filme.

Quando eh na economica, compro uma garrafa no duty free antes de embarcar para fazer o mesmo efeito. O que servem na economica nao eh vinho de acordo com a definicao do termo.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Abr 22, 2014 5:20 pm
Engraçado, eu prefiro voo diurno tb... por mais que se perca um dia, pra mim o dia que chega no noturno acaba sendo perdido pq não há o que me faça dormir... além disso, não posso beber muito no voo pra "calibrar" pois incho muito em avião... Já tive que descer até descalça :lol: Aí junta falta de sono, diferença de horário e inchaço, ou seja, dia péssimo rs prefiro chegar descansar e aproveitar o outro dia





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio