TAM altera serviço de bordo em voos curtos

Notícias do mundo da aviação.
Camilo Mensagens: 294
Sáb Out 12, 2013 12:38 pm
E o jeito que escrveram parece mais uma ofensa a inteligência do passageiro:

"Temos novidades no serviço de bordo dos nossos voos domésticos, e queremos dividir isso com você!

Até o fim deste ano, passaremos a oferecer novas opções de alimentação. Essa escolha foi tomada com base em pesquisas realizadas com nossos passageiros, que preferem produtos mais leves e saudáveis durante as viagens.



Em voos com até uma hora de duração, você terá à disposição um serviço de bebidas que inclui água, refrigerante normal e light, e sucos. Para viagens de uma a duas horas, um serviço de snacks saudáveis, além do serviço de bebidas completo. Por fim, em voos com duração de mais de três horas, além das bebidas, vamos oferecer seis novas opções de sanduíches, que substituem uma refeição.



Também temos novidades nas SuperPontes TAM, que incluem as frequências com o maior fluxo de passageiros, em sua maioria, viajantes a negócios. Nesses voos, os clientes contarão com uma opção de serviço diferenciada, que incluirá bebidas, café quente e sanduíches frios.



Além disso, com essas novas opções, seremos ainda mais eficientes durante o abastecimento das aeronaves, priorizando a agilidade e conveniência no atendimento, e ampliando as opções para você, nosso cliente.



Nossas mudanças no serviço de bordo foram pensadas para oferecer melhores produtos e um melhor atendimento aos nossos passageiros."


Alguém aqui respondeu esta pesquisa?? Vocês consideram o "serviço de bebidas completo"?? Será que o Snack é saudável mesmo?? Alguém considera uma boa opção um "sanduiche que substitui uma refeição"?? E alguém acha que a alteração foi pensada para oferecer melhores pordutos e um melhor atendimento??

GJulio Mensagens: 243
Dom Out 13, 2013 3:17 pm
Vôos curtos não devem oferecer nada mesmo, não faz sentido algum financeiramente nem operacionalmente para a cia. O avião decola, eles servem tudo rapidinho e 1 minuto depois já tem que passar recolhendo tudo, chega a ser cômico. Me irrita profundamente quando estou tentando tirar uma rápida soneca em vôos de 1h ou 1h30min e alguém me cutuca perguntando se eu quero algo. Não quero !!! Se quisesse teria pedido. Avião é um meio de transporte, não um restaurante, e alimentação deve ser fornecida para vôos de médias e longas distâncias por uma mera questão fisiológica.
Em tempo, recentemente fiz um bate e volta entre CGH - POA pela TAM e ainda estão servindo aquele sanduíche horroroso e as (poucas) bebidas.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 17, 2013 2:50 pm
O famoso kit azia... hehehehe.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio