Smiles lança tarifa alternativa para emissão de passagens com Air France e KLM

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 23, 2013 9:49 pm
Carlos...
- O TPC do AMEX pontua quantos pontos por cada US$ 1,00 de compras ???
- Eles têm campanha frequente de turbo ou coisa parecida ???

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Out 23, 2013 9:58 pm
1 ponto por dólar para todos os cartões. Entretanto o TPC oferece 2.2 pelo turbo, acredito que eles não vão abaixar isso pois é um dos cartões mais exclusivos do Brasil e perderiam uma grande característica e com isso clientes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 23, 2013 10:00 pm
Então fica 1+2.2=3.2 ou com o turbo fica no final 2.2 ????

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Out 23, 2013 10:02 pm
2,2 é o certo. Agora no fim do ano que estao com uma promoção que dá até 3,2 pontos por dolar, foi postada aqui no FDV.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 23, 2013 10:07 pm
Para não sermos taxados de estar "off-topic", existe "pertinência temática" com o tópico, eis que falar de Ibéria Plus, Executive Club, e AMEX, compõe o arsenal de "balas de pratas" com os quais podemos um dia atingir o "coisa ruim" caso ele mostre suas presas para nós.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como eu tenho um Infinite no Bradesco, acho que vou conversar com a gerente lá, para ver se ela me troca pelo TPC...
A coisa chata é que, o dinheiro que "pinga" na minha conta, depositado pela empresa, às nove e cinco da manhã, às cinco para as nove já está saindo da conta para o Santander..... :lol: :lol:

vlw pela dica

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Out 23, 2013 11:26 pm
Meu Deus o trecho que eu há meses vinha consultando e SEMPRE estava disponível todos os dias SUMIU :o :o :o :o

sacanagem! :cry:

marcelos81 Mensagens: 232
Qui Out 24, 2013 8:59 am
Um programa de milhagens que muitos de nós esquecemos e tenho ele é o Lifemiles da Avianca internacional, estou pesquisando diversas passagens para América do norte (Canadá e EUA) sempre acho diversos trechos para serem voados pela Copa ou United por 60k IDA e VOLTA !

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 24, 2013 9:20 am
@zardox, vamos precisar de muitas balas de prata para aturar esse programas tupiniquims e a tradicional malandragem.

@marcelos81, adoro o lifemiles por conta disso, se não der nos ovos da avianca é possível emitir nos parceiros Star Alliance.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 24, 2013 9:29 am
É... eu estou começando e me mexer, para ver o cartão TPC no Bradesco, uma vez que o meu Black AAdvantage, lá no Citibank, empacou com uma nova gerente, que está fazendo docinho...
Logo, logo, eu vou informar que a minha conta lá na agência dela "subiu o telhado" e vou trocar de agência...
Aproveitando a pertinência temática (rsrs) com o nome Air France, entra no site do Flying Blue e vê uma promoção deles de emitir passagens com desconto em milhas de 25 a 50%...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 24, 2013 9:31 am
Hehe. Esse Smiles é fogo. Vc emitiu com eles recentemente para os EUA? Ida e volta?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio