TAM: A campeã em reclamações
Vejam esta notícia: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201101121308_RED_79473492
E aí, o que acham?
sds
[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]
TAM: A campeã em reclamações
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
A TAM é uma empresa que visa somente o lucro. Com isso gera uma tremenda insatisfação.
O lucro é importante, claro, mas não pode estar acima de tudo.
Para mim de nada adianta ter um bom serviço no ar (como muitos relatam o da TAM) e em terra ter um atendimento terrível.
O lucro é importante, claro, mas não pode estar acima de tudo.
Para mim de nada adianta ter um bom serviço no ar (como muitos relatam o da TAM) e em terra ter um atendimento terrível.
- Wilianbc Mensagens: 2075
É o chamado lucro a qualquer custo.
Eu não concordo com essa política.
Lamentável....
Eu não concordo com essa política.
Lamentável....
- jvinicius Mensagens: 507
Que mudança! No tempo da VARIG todos falavam que o atendimento em terra era ruim e o aéreo era bom... Tinha alguns fundamentos...
Já a TAM era péssima nos céus e boa na terra (de onde ela nunca deveria ter sido...)... Os tempos mudam.
A TAM nunca me enganou... A única fase que a empresa poderia ter melhorado foi no tempo que o David Barioni presidio a empresa, onde quando ele começou a deixar as coisas redondas, deve sérios atritos com os herdeiros que não gostavam da postura dele.
A empresa não tem ética, não respeita o consumidor, seus funcionários (e muitos ainda acham o máximo trabalhar lá, mesmo assim), suas aeronaves, etc.
Em termos de atendimento das grandes, a GOL vem dando um show na vermelinha. Tomara que continue assim.
¡hasta luego!
Já a TAM era péssima nos céus e boa na terra (de onde ela nunca deveria ter sido...)... Os tempos mudam.
A TAM nunca me enganou... A única fase que a empresa poderia ter melhorado foi no tempo que o David Barioni presidio a empresa, onde quando ele começou a deixar as coisas redondas, deve sérios atritos com os herdeiros que não gostavam da postura dele.
A empresa não tem ética, não respeita o consumidor, seus funcionários (e muitos ainda acham o máximo trabalhar lá, mesmo assim), suas aeronaves, etc.
Em termos de atendimento das grandes, a GOL vem dando um show na vermelinha. Tomara que continue assim.
¡hasta luego!
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Eu acho os aviões da AA, no geral, ruins. Mas viajo sempre nela por considerar uma boa empresa no geral. O serviço funciona bem, é raro escutarmos falar sobre falhas em manutenções e tem um dos melhores programas de fidelidade, o AAdvantage.
Já tive diversos problemas, que sempre foram resolvidos. Em abril do ano passado ganhei 5 mil milhas, SEM SOLICITAR, como desculpas por um atraso de 3 horas no voo JFK-FCO.
Recentemente recebi U$210 por objetos que sumiram da minha mala.
Se a empresa não resolve meus problemas em terra, pode ser o melhor avião do mundo, mas não viajo nela.
Já tive diversos problemas, que sempre foram resolvidos. Em abril do ano passado ganhei 5 mil milhas, SEM SOLICITAR, como desculpas por um atraso de 3 horas no voo JFK-FCO.
Recentemente recebi U$210 por objetos que sumiram da minha mala.
Se a empresa não resolve meus problemas em terra, pode ser o melhor avião do mundo, mas não viajo nela.
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Vinícius, cita aí os mandamentos da TAM!
- jvinicius Mensagens: 507
Ver comentada...falandodeviagem escreveu:Vinícius, cita aí os mandamentos da TAM!
1- Nada substitui o lucro (Inclusive a segurança do vôo)
2- Em busca do ótimo não se faz o bom
3- Mais importante que o cliente é a segurança (Perceba onde está o item segurança...)
4- A maneira mais fácil de ganhar dinheiro é parar de perder (ou seja, não fazer manutenção das aeronaves, não renovar o seguro, cortar pessoa, remanufaturar peças)
5- Pense muito antes de agir
6- A humildade é fundamental (onde ela está mesmo???)
7- Quem não tem inteligência para criar tem que ter coragem (e copia a VASP, TransBrasil e VARIG...)
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Depois disso eu me abstenho de maiores comentários, por achar desnecessário.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes